,

Mulher gera polêmica ao afirmar sobre amamentação do filho

A youtuber Tasha Mile gerou polêmica na web após divulgar um vídeo defendendo que não há problema em amamentar um bebê enquanto faz sexo. “Não há nada de errado em fazer amor”, defende a mãe de três garotos.

Em 2015, Tasha publicou um vídeo dizendo que ela e seu marido na época não viam problema em fazer amor durante a amamentação. Recentemente o vídeo viralizou com um série de críticas à mulher, que gravou um novo vlog explicando seu ponto de vista.

Entrevista

Em entrevista ao #TheSun, Tasha contou como pode acontecer o ato, de acordo com sua própria experiência: “Eu lembro que estava dormindo com meu ex-marido e meu filho estava mamando e aí começamos a fazer sexo, foi natural”.

“Como você consegue ficar excitada enquanto amamenta? Eu concordo com ela que sexo é algo importante e natural, mas vamos lá, não enquanto está amamentando seu bebê! Espere alguns minutos!”, criticou uma internauta.

Em seu canal no Youtube, Tasha aborda assuntos sobre o tema de maternidade, veganismo e amamentação de diversas formas. Ela tem 520 mil inscritos, alguns chegaram a defendê-la: “Isso é completamente natural. Não sei como algumas pessoas com lavagem cerebral podem ver isso como algo nojento”.

O vídeo polêmico em que Tasha se explica já foi visto 99 mil vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *