,

Mulher grávida de menino de 11 anos disse que foi abusada por ele

Um caso bastante inusitado vem repercutindo em todo o mundo, trata-se de uma mulher que afirma ter sido abusada por um garoto

Um caso bastante inusitado vem repercutindo em todo o mundo, trata-se de uma mulher que afirma ter sido abusada por um garoto de onze anos de idade. O pior é que a história não acaba por aí, ela também teria engravidado do garoto que agora tem 14 anos.

 

 

Caso seja comprovada a culpa da mulher, ela poderá pegar a pena de prisão perpétua. O caso chocante aconteceu na Flórida, a mulher que tem 25 anos foi detida. Ela é acusada de manter relações sexuais com um menor, segundo informações, a mulher teria mantido uma relação amorosa com o garoto por três anos, o filho da mulher que teria nascido em 2014, seria fruto dessa relação.

Para a polícia a mulher afirmou que teria sido abusada pelo menino, surreal ou não, a mulher aformou que foi dopada e por isso o garoto teria conseguido ter relações com a mesma. Identificada como Marissa Mowry, a moça trabalhava como garçonete, residia nas cidade de Tampa, ela teria apenas 22 anos e o menino 11 quando engravidou.

O caso só veio a tona depois de uma denúncia anônima que foi feita em abril deste ano, a mulher foi presa imediatamente e irá responder por vários crimes como: abuso de menores, agressão sexual, e outras 14 acusações, o filho da mulher já possui hoje três anos de idade.

O garoto abusado está ajudando a polícia nas investigações, segundo informações da emissora BBC, a polícia de Tampa informou que a mulher teria sido presa enquanto saia de seu trabalho, a mesma era garçonete como já mencionamos acima, a criança está sob a guarda de um parente da mãe ainda não identificado. Um dos maiores problemas que o continente americano enfrenta é a pedofilia e o abuso sexual de crianças, as leis de alguns lugares estão ficando cada vez mais duras para que esta prática seja extinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *