,

Não foi reflexo! Foi Deus! Vídeo é de arrepiar.

Uma tragédia quase aconteceu quando estudantes desatentos desembarcaram do ônibus e correram para atravessar a pista sem olhar para o outro.

É comum cenas como essas com o final triste.

O caminhoneiro freou por puro reflexo porém é impossível acreditar que com tão pouco espaço e tamanha velocidade o veículo possa ter mantido a direção e a frenagem sem perder o controle.

Muitas pessoas que assistiram o vídeo consideram que foi um milagre, outras acham que foi reflexo do motorista e a boa condição do veículo.

O fato aconteceu nesta semana em Oslo e está circulando pelas redes sociais.

Na sua opinião foi milagre ou puro reflexo do motorista?

Assista:

Um Comentário

Leave a Reply
  1. O reflexo é um dom de Deus, afinal somos seus filhos, muitos abençoados com tais reflexos, inclusive eu, graças a Deus que tive a oportunidade de testá-lo, infelizmente, por duas ocasiões. Digo infelizmente porque o reflexo é testado sempre que há uma grande imprudência de desavisados que se precipitam em tomar decisões erradas, mas por outro lado, felizmente porque Deus vem em auxílio quando agracia a alguns com este dom que se chama Reflexo Condicionado. E o importante é que as decisões de quem é portador do reflexo, nem sempre são simples. Por exemplo neste caso o motorista não apenas freou, mas também teve que desviar a trajetória do veículo. Muitas vezes o indivíduo tem que tirar o carro da pista, mas não pode simplesmente tirar o carro para a direita, por exemplo, em direção ao acostamento, mas este movimento tem que ser “medido” por incrível que pareça, numa fração de segundo, para que o carro não caia numa ribanceira, por exemplo, adiante (ou depois?) do acostamento. Acontece que quando Deus dá o tal reflexo parece que Ele também ajuda com o Anjo da Guarda no momento complicado de se tomar mais de uma decisão, afinal o papa confirma o serviço deles. Também nos salmos há referência deles, embora os evangélicos não apreciem, e assim é o que fala nos salmos 33, 90 e em outras partes da Bíblia, a exemplo de Gen 24,7; Ex 23,20; Sl 33,8; 90,11; Mt 4,6;Lc 4,10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *