,

Narcoditadura de Maduro prende opositor

A narcoditadura imposta pelo ditador Nicolás Maduro tira do cenário político mais um opositor do sistema que promove uma verdadeira carnificina na Venezuela.

Os oposicionistas que lutam contra o ditador Maduro informaram que Enrique Aristeguieta, de 84 anos, líder da luta contra a ditadura de Peréz Jimenez foi preso nesta semana pelo “exército” do governo venezuelano.

Aristeguieta foi detido em casa de madrugada pelo Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin) e chegou a publicar no Twitter que estava sendo detido.

“Não o agrediram, e foram decentes nesse sentido, mas está preso em paradeiro desconhecido”, disse María Corina Machado, deputada de oposição que foi cassada pelo chavismo.

Maduro segue desafiando leis internacionais e quebrando acordos humanitários. Sua intenção é muito evidente: estabelecer o seu regime acima das leis venezuelanas.

Os EUA acompanham de perto as decisões de Nicolás Maduro. O presidente Donald Trump não se manifestou sobre esse último episódio, porém enviou um de seus secretário à Colômbia para tratar de assunto reservado.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. A Venezuela é o típico País que tem um regime “DEMOCRÁTICO”, ao estilo da esquerda, essa é a democracia que defendem no Brasil os partidos de “ESQUERDA”. O cidadão que está disposto a votar nos seguintes partidos; PT, PTdoB, PCB, PCdoB, PSOL, PSTU, REDE, SOLIDARIEDADE entre outros, precisam avaliar bem se é esse o Sistema e Regime de governo que querem para o Brasil,e é um caminho sem volta, igual a CUBA.

  2. O jornalista se enganou ou quer enganar.
    Maduros não é narcotraficante.
    Esta protegendo seu país do imperialismo norte-americano.
    O que os Iankees querem é o petróleo de graça, roubar ouro e outros minérios do povo da Venezuela.
    Deixou de escoar de graça para os consumistas iankees.
    Muito bem Maduro, não entregue seu país aos invasores Iankees.

    • Carlos, é por sentimentos iguais ao seu comentário que esse mundo está apodrecendo e revivendo a falsa ideia de segregação. E aqui neste chão, com ideais iguais ao seus é que tudo virou um merda sem precedentes na história do Brasil. Afinal, a quem interessa o Comunismo ditatorial e produtor da escravidão do ser humano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *