,

Ney Matogrosso manda a verdade na cara da sociedade

O cantor, diretor e ator Ney Matogrosso ganhou milhares de compartilhamentos e curtidas, além de elogios após uma publicação em sua rede social sobre a sua visão em relação ao sistema e a imposição que o governo faz para que as pessoas exponham a sexualidade.

Diferente de muitos, Ney Matogrosso defende a ideia de que o Estado não pode ser tão grande a ponto de interferir nas suas opção pessoais. Ele está certo. Afinal, quem surgiu primeiro: o estado ou a pessoa?

Veja abaixo a postagem que ganhou milhares de compartilhamentos.

“Me enquadrar como “o gay” seria muito confortável para o sistema. Que gay o caralho. Eu sou um ser humano, uma pessoa. O que eu faço com a minha sexualidade não é a coisa mais importante na minha vida. Isso é um aspecto, de terceiro lugar.

Ter caráter, ser uma pessoa honesta, de princípios, que trata bem as outras. Ser uma pessoa afetuosa, amorosa. Isso é mais importante do que com quem eu trepo. Sou benquisto e recebo isso nas ruas, das pessoas.” (Ney Matogrosso)

Não é muito o Estado querer definir e decidir sobre questões de foro íntimo? Dar poderes a um Estado corrupto como é o brasileiro é correr o risco de mais tarde sofrer grandes decepções e abandono.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Ney, a sociedade deve te enquadrar como um grande médico, artista dotado de grande capacidade cênica e musical, ainda, considerado um grande iluminador de grandes espetáculos. A sociedade braZileira é simplesmente ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *