,

Nicolás Maduro oferece asilo político a Lula

O ditador Nicolás Maduro, o deus da Venezuela, não respeitou as advertências da ONU e tampouco dos Estados Unidos da América. Maduro segue determinado na criação de um território onde a lei é ele.

Numa demonstração clara de desrespeito, o ditador Nicolás Maduro declarou que a Venezuela está pronta para receber o ex-presidente Lula caso o Brasil decida prendê-lo. Maduro colocou a disposição de Lula parte de seu exército bolivariano para dar segurança e proteção a Lula caso ele decida deixar o país.

Lula foi um dos maiores apoiadores e investidores do projeto de poder de Nicolás Maduro. Somente através do BNDES no governo Lula e Dilma o BNDES aplicou mais de R$ 600 milhões em uma obra esdrúxula na Venezuela. A Odebrecht foi a ponte criada entre os dois países para a a saída do dinheiro público.

A empresa Odebrecht investigada na operação Lava Jato ganhou fôlego e mercado com os inúmeros aportes financeiros de dinheiro público e contratos fraudulentos carregados de sobrepreço e propina para ditadores como Maduro e outros.

Qual o interesse do Brasil em fazer obra na Venezuela?

Maduro trouxe sobre o povo venezuelano fome e miséria com seu governo centralizador e corrupto. Os EUA e a União Europeia aplicaram sanções econômicas ao país o que vai prejudicar ainda mais a população.

O mundo cobra do Brasil uma postura enérgica em relação a Venezuela. Enquanto isso Maduro vê em Lula um aliado de primeira para a implantação do terrorismo na América Latina.

@lavajatonews

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Seria ótimo se o lula fugisse para a Venezuela. Em pouco tempo, ele e maduro acabariam pendurados de cabeça para baixo na principal praça de Caracas. O final de vida de ditadores corruptos é sempre parecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *