,

No calendário de Lula existe 31 de junho, 31 de novembro e 31 de fevereiro

Lula já foi melhor na arte de mentir! Quem não se lembra daquele vídeo fantástico dele no programa de Silvio Santos respondendo sobre corrupção ao Wagner Montes?

Lula já foi bom em mentir. Quem não se lembra dele na condição de presidente destilando números da fome no Brasil durante encontro com representantes de vários países na ONU?

Outra mentira espetacular de Lula foi aquela declaração de que o Brasil seria autossuficiente em petróleo e não teria que importar de ninguém. Pois é, Lula não consegue enganar mais ninguém.

A vergonha do ex-presidente que foi idolatrado pelos brasileiros é tão grande que muitos até duvidam da morte de sua esposa. Lula exagerou na mentira!

Por último, o ex-presidente apresentou recibos vergonhosos à Justiça para justificar pagamentos de aluguéis referente a um imóvel em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Imóvel esse que já declarado em delação premiada que foi dado a Lula como presente por obtenção de vantagens.

As datas que estão nos recibos simplesmente não existem no calendário. Na Terra não há o dia 31 de junho e tampouco 31 de novembro. Faltou inventar o 31 de fevereiro.

Talvez Lula tenha aceitado esse tipo de coisa para não ter que pagar o aluguel, só pode ser isso. Uma vez que essas datas não existam o aluguel nunca venceu, logo não foi pago.

É uma verdadeira vergonha ou um sinal de puro desprezo pela justiça brasileira.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Quem recebe o pagamento é quem passa o recibo e não quem paga!
    E quem redigiu o contrato de aluguel foi a locadora e não o inquilino!
    Portanto, os dois erros não podem ser imputados a Lula nem a Maria Letícia!
    Só otário ou mal intencionado cai numa mancada dessas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *