,

Noiva abandona noivo no altar. Ele não imaginava o que ela havia preparado

Coloque-se na seguinte situação: você é um noivo e o dia do casamento está muito próximo. No entanto, mesmo que a futura esposa tenha dito “eu aceito” para o “quer casar comigo?”, surgem alguns detalhes que mexem com os pensamentos pelo fato de você ter perdido a audição, devido um acidente, e pelo fato de todas as noites a noiva sair de casa sem dizer para onde está indo.

Que situação delicada.

Essa era exatamente o cenário de um rapaz no altar diante daquela que, dentro de alguns minutos, seria oficialmente a mulher de sua vida.

Mesmo com seus medos interiores, o sentimento do amor era mais forte e nada impediria que a união fosse concretizada. Contudo, ainda havia uma surpresa reservada para o noivo.

De repente, quando ele tentou pegar a mão de sua futura esposa no altar, ela se virou de costas e o deixou sozinho.

A essa altura, envolvido por um turbilhão de emoções, ele congelou. Ficou sem reação. Àquela altura do campeonato, o que estava acontecendo?

No entanto, felizmente, tudo aquilo não passava de uma linda surpresa que a noiva havia preparado.

De frente para o rapaz e os convidados, ela começou a cantar a música ‘Praise the Lord’ (em tradução literal, ‘Louve o Senhor’), que ela dedicou ao marido. Mas havia um detalhe muito especial: toda a interpretação foi feita em linguagem de sinais. As noites fora de casa eram dedicadas a aprender a canção.

O mais emocionante de tudo é a reação do noivo. Ele não conseguiu segurar as lágrimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *