,

Novo asteroide desviará da Terra por causa do filho de Tais Araújo

Os cientista descobriram o maior asteroide interestelar em forma de um míssil que viaja pelo nosso sistema solar. O objeto foi descoberto no dia 19 de outubro e sua velocidade e trajetória sugerem que ele tenha sido originado em outro sistema planetário, devido a sua forma alongada.

Os astrônomos estão impressionados com a forma única da rocha que foi batizada como Oumuamua, um termo havaiano que significa “mensageiro de muito longe que chega primeiro”.

O objeto apresenta um tamanho diferente de tudo que já foi descoberto até agora. Sua forma alongada sugere que seu comprimento seja dez vezes maior que a sua largura.

Embora ele esteja viajando através do nosso sistema solar os cientistas garantem que não há motivos para alarde de uma possível colisão com a Terra. O asteroide vagou pela Via Láctea sem estar atrelado a qualquer Sistema Solar antes de adentrar o nosso.

Oumuamua pode ser mais um visitante curioso que veio checar de perto o que ocorre na conturbada Terra.

Os curiosos garantem que ele não chegará próximo ao nosso planeta por conta do filho da Taís Araújo. Isso é somente uma ironia. Todos amamos o pequeno!

Taís Araújo, que é mais uma “vetezeira” global (vetezeira é quem gosta de fazer VT para insinuar estar preocupado com algo), fez um VT onde afirma que as pessoas mudam de calçada em razão da cor do filho dela. Bobagem pura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *