,

O Brasil inteiro agradece José Serra

O Brasil inteiro está grato a José Serra, principalmente os moradores do estado de São Paulo onde o tucano tem a sua base eleitoral. Serra declarou nesta semana que não sairá candidato nas eleições. A informação foi antecipada pelo jornal Folha de São Paulo.

A declaração de José Serra gerou alívio instantâneo nos eleitores  e na sociedade brasileira cansada de políticos demagogos.

O PSDB que caminha junto com o PT e o PMDB na implantação da agenda globalista no Brasil, tinha em Serra uma pequena esperança de poder perpetuar-se no governo de São Paulo. Os dois nomes do partido, Doria e Alckmin, não decolam de jeito nenhum nas pesquisas.

Serra deverá dar folga aos eleitores por pelo menos quatro anos o que será tempo suficiente para o Brasil se refazer das agruras que os partidos políticos cometeram no âmbito da administração pública.

A desistência de José Serra entra para rol das melhores notícias de 2018.

Oxalá outros políticos façam o mesmo!

2 Comentários

Leave a Reply
  1. É ISTO AÍ. TB NÃO GANHOU até agora e então com as denúncias é que não vai levar nada, mesmo como futuro deputado, assim espero, apesar que tem muito(a) coxinha desavisado(a) e vendilhão(ona).

  2. EXISTE FATOS COMPROVANTES DA CORRUPÇÃO E PROPINAGEM DESSE VERME HUMANO.JOSOÉ SERRA.
    CRIEMES HEDIONDOS COMETIDO POR ELE, INCLUSIVE OCUAPR AO CARGO DE MINISTRO DA SAUDE DO GOVERNOD DO FHC. OQ UE É FALSIDADE TTAL.
    E OS DINEHIRÃO QUEO RECEBEU. E A SACANAGEM DELE ENTREGAR O GOVENRO DE SÃO pAULO PARA SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
    MAIS DOQUEO ISSO NÃO EXISTE.
    ESSE VERMEÉ MAIS UM DE GRANDE IMPORTÂNCIA NA IMPLANTAÇÃO DA PENA DEMORTE.
    PRATICOU N CRIME SHEDIONDOS. FALSO, INCOMPETENTE EMALIGNOAO SOCIEDADE.
    FUZILAMENTO NA ELIMINAÇÃO DESSE VERME NOJENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *