,

O Brasil já entendeu: PT, PMDB e PSDB são a mesma coisa

A lava jato desnudou a farsa da esquerda versus direita no Brasil

O maior legado que a força-tarefa da Lava Jato deixará aos brasileiros é a revelação da farsa na disputa eleitoral entre os principais partidos dominantes na política brasileira: PT, PMDB e PSDB jamais tiveram ideias divergentes.

A investigação da Lava Jato revelou que o Brasil foi minuciosamente fatiado e distribuído em suas áreas estratégicas para cada cacique do PT, PMDB e PSDB que carregaram como súditos algumas siglas partidárias menores. Os aliados nanicos formaram o que eles chamam de “centrão”. O centrão é a fusão de nanicos para dar força na hora de fazer os arranjos políticos.

Na verdade o Brasil não tem esquerda e nem direita, isso foi um dos fatores que mais facilitou as investigações dos diversos crimes praticados por políticos renomados no âmbito da administração pública. O operador de um era o mesmo do outro. O pagador de propina para um era o mesmo para o outro.

O eleitor brasileiro parece que entendeu bem essa coalizão de forças políticas que destruíram o Brasil nos últimos 30 anos. Hoje, em 2017, não há ganho nenhum a ser contabilizado com as gestões de Sarney, Collor, Lula, Dilma e Temer. Todos, sem exceção, fizeram a mesma coisa.

A Lava jato revelou que tanto PT, PMDB e PSDB, três dos principais partidos políticos do Brasil, têm diversos nomes de seus quadros envolvidos nos mesmos esquemas de corrupção. A diferença está apenas na sigla. O modus operandi é o mesmo.

Hoje o PT perdeu seu maior candidato para a corrupção.

O PMDB perdeu seu principal nome para a corrupção.

O PSDB perdeu vários de seus principais candidatos para a corrupção.

Ainda que aqueles que não estejam citados na Lava Jato tentem alguma coisa, haverá sempre o elo de ligação com os envolvidos e a fidelidade partidária onde foi demonstrado que quem não é obediente é punido com a expulsão da sigla. Portanto, Doria e outros nomes podem esquecer porque se não forem obedientes aos seus caciques, não haverá chance.

Da redação

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Isto nunca foi surpresa. O Brasil não tem partidos. Tem um Sistema de vários tentáculos, como um polvo. E uma das maneiras de ver este fato, é o fato de estes partidos ( PT, PSDB e PMDB ) levarem o nosso país sempre no mesmo rumo. E este mesmo rumo significa : péssima educação, péssima assistência social, péssima segurança, péssimos meios de transporte, péssima saúde pública, etc. Os recursos do Orçamento Nacionais já nascem com donos. Chegou-se ao fato, de aceitarem a criminalização das forças públicas de segurança sem reação, criminalizando aqueles, que por função devem combater o crime. A criminalidade e a insegurança nunca foram tão grandes –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *