,

O “Brasileiro do ano”: Temer ignora Sérgio Moro

O juiz federal Sérgio Moro foi muito aplaudido durante o evento que aconteceu em São Paulo para premiar os destaques do ano no Brasil. Moro ficou lado a lado com os políticos investigados pela operação Lava Jato que gozam de foro privilegiado.

A plateia presenciou o desrespeito do presidente Michel Temer quando o juiz foi receber a homenagem como “Brasileiro do Ano”.

Temer foi acompanhado de seus ministros Moreira Franco e Henrique Meirelles, além do presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira. Na entrega da premiação ao juiz Sérgio Moro, os três políticos do PMDB evitaram aplaudir e sequer levantaram como forma respeito.

A cerimônia foi marcada pelo constrangimento.

O juiz Sérgio Moro agradeceu a premiação e evitou qualquer comentário sobre a operação Lava Jato.

Nos bastidores eles apenas atendeu os jornalistas para agradecer pelo reconhecimento e dedicou sua premiação aos brasileiros que acreditam na Justiça.

(crédito foto: Jales Valquer/ARENA)

4 Comentários

Leave a Reply
  1. É a grande esperança do Brasil. Mais uma oportunidade em que a figura do presidente é queimada diante do povo brasileiro, por pura burrice! Ele devia se comportar como “grande vasilina e corrupto que é”, e mesmo que falsamente, cumprimentar o Sérgio Moro para evitar mais uma derrota de sua popularidade. Burrou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *