,

O ET de Varginha está de volta

Desaparecida durante meses eis que Marina Silva volta ao cenário político como uma extraterrestre, completamente alienada ao clamor do povo brasileiro.

Quase como uma deusa da justiça, Marina embarca no discurso de condenação de Lula como forma de tentar ressuscitar sua imagem no longínquo planeta Terra, onde somente aparece a cada quatro anos.

O script de Marina Silva é outro. Aquela conversa boba de sustentabilidade foi deixada para trás. Agora o marqueteiro da pré-candidata orientou a falar em combate à corrupção e Lula na cadeia como forma de ganhar a simpatia do eleitor.

“A condenação de um ex-presidente da República que ainda mantém uma evidente força política sinaliza que pode se tornar verdadeira a antiga frase ‘ninguém está acima da lei’”, escreveu no Facebook.

Marina Silva foi um ensaio político mal sucedido. Não saiu da prancheta. Oscilou entre as pesquisas eleitorais, disputou turnos e representou sempre a esperança daquilo que nunca chegará. É irrealizável.

Do nada ela ressurge na política para discursar sobre soluções para um Brasil em frangalhos. Nas ruas nos momentos mais críticos ela jamais apareceu. Sempre esquiva a um debate mais quente.

A versão Marina 2018 é a mesma da mulher com cara de beata, sonolenta, a mais honesta do Planeta, que não discute, não se rebela, não se indigna, jamais enfurece. Terminada a eleição ela sobe na nave e desaparece, igual o ET de Varginha.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Esta sra é mais um alienígena sim, no cenário devastador que os comunistas, nos colocaram nestes 13 anos esta INERCIA esteve sempre em outra GALÁXIA, agora que as eleições se aproximam vem ela com esta sua CARA de PAU, FINGINDO estar aliada ao povo, é sempre a mesma coisa todas as vezes em período eleitoral vem ela com esta sua PROZA RUIM e jeitinho de FALSA COITADA…….MARINA vai te catar, para não dizer vai SE FODER, sua hipócrita, faça um PACOTÃO: vc o CIRO, COLLOR, SARNEY, ALKMIM, e todas as COBRAS, ALIADAS PARA DESTRUIR O país e vão todos juntos pro INFERNO, CAMBADA de SAFADOS MALDITOS…….seus PILANTRAS OPORTUNISTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *