,

“O juízo final está a um passo de nós”, alertam os cientistas

Cientistas e lideranças mundiais alertam sobre a proximidade da catástrofe

O relógio do juízo final foi adiantado mais alguns minutos pelos cientistas e lideranças políticas mundiais que acompanham de perto os perigos das armas nucleares, ameaças biológicas e mudanças climáticas. Nunca na história da Terra o relógio esteve tão próximo da meia-noite que é o marco para uma grande destruição.

Um grupo de cientistas nos EUA ajustou os ponteiros para 23h58 simbolizando que faltam apenas dois minutos para a humanidade presenciar um grande evento de proporções gigantescas, capaz de alterar a vida no Planeta.

Rachel Bronson, diretora do Comitê do Boletim de Cientistas Atômicos, fez o alerta nesta quinta-feira (26) em Washington.

“É preocupante que, a partir de hoje, adiantemos o ‘Doomsday Clock’”, disse Rachel, que em seguida anunciou: “(O relógio) marca apenas dois minutos para a meia-noite”.

O ato coincide com o pedido de reunificação proposto pela Coreia do Norte à Coreia do Sul. A suposta postura diplomática do ditador norte-coreano é vista com desconfiança por aliados dos EUA.

O Japão, por exemplo, está temeroso com esse pedido de união.

Terremoto no Alasca

Os cientistas ainda não dimensionaram as consequências do forte terremoto no Alasca na última semana. O tremor atingiu 8,2 na escala Richter e pode ter provocado o desprendimento de grandes camadas de gelo que afetaram clima na Terra e mudaram a temperatura do oceano.

As consequências poderão ser catastróficas.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. É uma coincidência estarem de acordo a ciência e a religião num assunto de extrema importância, pois há uma profecia antiga de São Malaquias wur há centenas de anos profetizou que haveriam 112 papas a partir de sua profecia. Estamos exatamente sob a regência do 112º papa, o Francisco. E, digamos, que estatisticamente, ou matematicamente ele próprio ofereceu a prova deste acontecimento, digamos científica quando deu tb duas caraterísticas de cada papa, ou seja, são 224 características que “bateram”. Alguém diria, isto, matematicamente deve corresponder a um tal 95% de chance de ocorrer? Não, é 100% a ocorrência porque não é apenas a coincidência de todas as características, mas também sua “coincidência científica”, de duas a duas ocorrências até se completarem 224, sem falhar nenhuma. É ou não 100% de chance? O próprio papa diz que seu “reinado” seria de 3 anos no máximo. Consultem a história e os elementos da profecia de S. Malaquias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *