,

O “parecer técnico” do relator tem nome

O deputado Bonifácio Andrada é bastante conhecido pelos mineiros mas o Brasil irá conhecê-lo melhor a partir do seu relatório sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. Bonifácio afirmou que fará um “parecer técnico”.

Vamos ao parecer

O tucano na verdade quer emplacar o seu aliado o deputado estadual Alexandre Silveira (PSD) na chefia do DENATRAN – Departamento Nacional de Trânsito. Um excelente cargo capaz de agregar “valor” ao mandato de ambos.

Michel Temer certamente acatará o pedido do parlamentar para exonerar o atual chefe o delegado de Polícia Federal Elmer Vicenzi. O parecer de Bonifácio Andrada será um tapa na cara da sociedade brasileira e um afago ao presidente.

O trabalho da PGR, da Polícia Federal e do MPF irá mais uma vez para esquecimento da horrenda história política brasileira. Mas quem foi que disse que os deputados esquentam com isso?

3 Comentários

Leave a Reply
  1. ENQUANTO NOS BRASILEIROS PADECEMOS NAS FILAS DE HOSPITAIS E SAUDE PUBLICA E A PECIMA SEGURANÇA NO PAIS E A EDUCAÇAO NEM SE FALA ,,,O PRESIDENTE DO BRASIL GASTA BILHOES COM DEPUTADOS QUE JA SAO PAGO POR NOS PAGANDO FAVORES A DEPUTADOS PRA SE DEFENDER NA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA QUE ELE PERTENCE ,, POR ISSO E MUITO MAIS QUE NAO SABEMOS ,,ESTAMOS PEDINDO JA POR FAVOR,, UMA INTERVENÇAO MILITAR URGENTE,, NAO HA MAIS TEMPO PRA PERDER ,,MAS AS ELEIÇOES FRAUDULENTAS VEM AI MAIS UMA VEZ

  2. Blindar o corrupto comprovado “Michel Temer” será que os “representantes” do povo em Brasilia mais uma vez vão pisar…, lamentável bandido tentando blindar bandidos pois vemos uma quadrilha de “corruptores e corruptos” de décadas enganando os brasileiros lugar de “Michel Temer” é cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *