,

O povo ameaça por fogo na casa de Aécio em São João del Rei

A população pede a prisão do tucano

As denúncias envolvendo o senador afastado Aécio Neves repercutiram em São João del Rei, cidade natal da família e onde nasceu e está enterrado o avô dele, Tancredo Neves. Um boneco de Aécio foi queimado durante uma manifestação que, além de pedir a prisão do senador, foi contra o governo Temer e pelas Diretas Já. O ato ocorreu em frente ao Solar dos Neves, no centro histórico da cidade.

Na cidade há um grande inconformismo com o fato de Aécio Neves permanecer em liberdade.

A prisão de Aécio Neves, segundo alguns organizadores dos protestos, servirá para acalmar os ânimos da população que não se sente satisfeita com a justiça brasileira.

O município tem um racha político que foi desfeito assim que a Polícia Federal anunciou a Operação Patmos, no dia 18 de maio, ocasião que prendeu Andrea Neves e o Frederico que é primo de Aécio.

“Isso ajudou a unir a cidade. Antes era uma guerra entre coxinhas e mortadelas. Agora acabou. Estamos unidos pelo bem da nossa cidade. Enfim a verdade sobre Aécio Neves foi revelada. Agora cabe a Justiça colocá-lo na prisão”, disse Fabiano Coutinho.

7 Comentários

Leave a Reply
  1. Destruir patrimônio público ou privado, torna quem destruiu tão criminoso quanto os que eles estão criticando. São João Del Rey é um patrimônio do Brasil, um incêndio aí pode causar a destruição de vários imóveis, e se esse povo estiver mesmo pensando em fazer isso mostra bem que são tão criminosos quanto o Aécio, pois além dessa casa que pertenceu ao avô e avó dele, o incêndio vai se alastrar e destruir casas de outras pessoas. A gente critica o vandalismo dos petistas, mas esse povo está sendo igual a eles.

    • Essa matéria é mentirosa! A manifestação reuniu uns pirralhos da UFSJ teleguiados por professores alienados! Todo mundo de bom senso sabe da importância de Tancredo Neves para o Brasil e, principalmente, para a regiao de SJdel-Rei. Quanto aos netos, a noticia caiu
      como uma bomba!!!!

  2. Não aprovo está atitude, afinal é um imóvel. O povo covarde não tem coragem de ir às ruas pedir Intervenção Militar. Uma faxina no Brasil é imprescindível. Enquanto esses idiotas querem queimar um imóvel, mês que vem, um milhão e oitocentos mil mulçumanos estarão entrando no país com o propósito de eliminar todos os cristãos
    deste país.

    • O que a Miriam leitão tem a ver com isso ? Essa matéria diz respeito ao Aécio. Tá, e em que a Miriam Leitão mentiu, se foi sobre o que aconteceu com ela no avião, tanto a tripulação quanto a PF confirmaram o que ela disse, já aquele advogado petista que disse que não falou nada, como acreditar em petista, já que só falam mentiras ? Prefiro acreditar na versão da tripulação e da PF.

  3. GENTE MEU POVO! !Ninguém sabe o que realmente aconteceu… se for olhar gravação porque não fizeram manifestação contra as provas que foram bem pior do que do AÉCIO??? de DILMA E LULADRAO..tentando enganar a justiça….querendo colocar luladrão como ministro…e outras coisa que Dilma fez para defender o amigo???…e porque ninguém se manifestou contra o casal de ladrão do dinheiro dos aposentados AMANTE (Gleisi e Paulo Bernardo),ex ministro de LULA e DILMA e vários outros processo contra essa mesma senadora( AMANTE)..(eu não tenho partido eu sou intervencionista)….eu quero que vcs refletem…o que o Aécio recebeu não chega aos montantes dos que estão soltos e não foram presos.. e roubaram muito mais….temos que colocar a facção criminosa dos petralhas na cadeia primeiro…eles abriram a porta da corrupção…o resto tem que ser sim investigados….porque entregou e gravou só AÉCIO X TEMER..sendo quem favoreceu os 13 anos do BNDES foi os petralhas o Joesley batista…quem foi a favor da saída da DILMA e que foi atingidos e muito estranho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *