,

O que disse Katy Perry é assustador. Você não vai acreditar

A famosa cantora Kate Perry que atrai público adolescente e adulto em toda parte do mundo fez uma declaração assustadora para a rádio KLOS, em Los Angeles.

Katy afirmou que o consumo de carne humana é muito apreciado entre as celebridades de Hollywood por fazer bem a saúde e conter diversos minerais. A cantora ainda foi mais longe ao dizer que o canibalismo foi alvo de distorções.

“Estou lhe dizendo isso porque pensei que vocês realmente apreciassem a boa comida, a melhor comida.Está na sua cultura. Eu pensei que vocês entenderiam. Comer carne humana não é tão chocante se você superar seu código moral da burguesia por um minuto “.

Quando indagada sobre quais benefícios o consumo de carne humana pode trazer para alguém, Kate Perry não pensou duas vezes na resposta.

“Estou lhe dizendo que essas pessoas vivem muito mais do que a média, e sua saúde também é melhor, acredite-me “, Disse Katy Perry.

Segundo a cantora em Hollywood, todo ano, uma vez ao ano, existe uma festa tradicional promovida por pessoas da alta sociedade e celebridades onde o prato a ser servido é originado de carne humana. Cada participante é sorteado para trazer na próxima festa um prato a ser servido aos convidados. Só entra quem estiver disposto a consumir.

Perguntada sobre o que acontece no jantar, ela acrescentou: Foi uma festa enorme e luxuosa. Meu Deus (SIC). O prato destacado era o que eles chamavam de Foie Humaine. Vocês deveriam apreciar isso. É uma cópia do foie gras, entende? Mas, em vez de alimentar um pato com bastante comida e depois comer o fígado, este era o fígado de um humano que se alimentava com a comida lixo”.

Ela disse que experimentou a carne humana e a comparou com o sabor da carne de porco, porém mais forte.

A confissão canibalista de Katy Perry é apenas a mais recente em uma longa série de relatos públicos que a cantora compartilhou.. Depois de começar sua carreira como cantora cristã do país, ela reinventou sua imagem como uma estrela pop atrevida, promovendo gestos satânicos e o simbolismo de Illuminati enquanto alcançava o topo das paradas.

(com informações de Breitbart)

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Quando penso que já vi e já ouvi de tudo me vem mais essa. Só resta saber onde essa gente consegue tal alimento. Eu mesmo nunca me deparei o ouvi dizer desses açougues!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *