,

O STF desidratou a Lava Jato e fez o povo cansar da operação

O Supremo é a Casa onde o investigado com foro privilegiado encontra guarida. Incrível!

Os políticos corruptos e investigados pela força-tarefa da Lava Jato cumprem o papel que lhes cabe na condição de criminosos: parar a justiça. E conseguiram!

A opinião pública demonstra cansaço e fadiga com a operação Lava Jato em razão da baixa eficiência na prisão dos principais envolvidos apontados pelo Ministério Público Federal, pela Polícia Federal e parte do Judiciário. Parte do Judiciário tem mantido o compromisso de cumprir aquilo que determina a Constituição Federal quando afirma “que todos são iguais perante a lei”.

Todos não significa aqueles que têm foro privilegiado.

Michel Temer, Aécio Temer, Moreira Franco, Collor de Mello, Eliseu Padilha, Romero Jucá, Luiz Fernando Pezão e tantos outros que estão delatados e investigados pela Polícia Federal têm proteção acima da lei. Eles se escondem atrás do “foro privilegiado”.

O foro privilegiado é a constituição do crime organizado no Brasil. Fora os nomes relacionados acima constam mais 1.900 deputados citados em delações que deviam, no mínimo, afastar-se do cargo até que tudo esteja esclarecido. Mas o foro garante que sejam intocáveis.

No STF, onde a Constituição Federal devia prevalecer acima de interesses políticos e partidários, a coisa não anda. Talvez o Supremo Tribunal Federal seja o principal ator nesse desestímulo em combater à corrupção no Brasil.

O Supremo é a Casa onde o investigado com foro privilegiado encontra guarida. Incrível!

3 Comentários

Leave a Reply
  1. É lamentável, a todos os títulos, que o órgão máximo da justiça seja o REFÚGIO DOS CRIMINOSOS! Pelo amor de Deus, que país é este? Onde o povo brasileiro vai parar? O que esperarmos do futuro do Brasil?

  2. É uma frustração sem tamanho constatarmos que o STF, órgão supremo da justiça do país, ao invés de proteger o povo brasileiro, dá guarida aos criminosos que têm foro privilegiado! Eu gostaria que pelo menos um, dos onze ministros, viesse a público e justificasse a posição do STF!
    O povo brasileiro está ÓRFÃO de justiça, lamentavelmente!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *