,

OAB readmite Adriana Ancelmo, mulher de Cabral

A Ordem dos Advogados do Brasil devolveu para Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, que se encontra presa em Benfica, o direito de fazer parte do seu quadro de advogados. A carteira de advocacia da criminosa teve sua validade restabelecida e o direito de advogar restituído.

O escritório de Adriana Ancelmo, conforme constatou o Ministério Público Federal, virou uma espécie de ponto de encontro para recebimentos de dinheiro sujo oriundo da corrupção instalada na administração pública do Rio de Janeiro.

A OAB poderá contar, a partir de agora, com a anuidade da esposa de Sérgio Cabral.

Adriana Ancelmo utilizou do conhecimento adquirido na área do Direito para ajudar seu marido inclusive em nomeações estratégicas para cargos no Estado.

Presa em Benfica após cumprir boa parte da pena em prisão domiciliar, Adriana Ancelmo agora pode advogar tranquilamente e propagar seus conhecimentos adquiridos ao longo da carreira na advocacia.

Quem não profere uma palestra para agregar conteúdo e valor a OAB.

 

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Isso deve ser piada, só pode!!! Então o médico que cometer um crime na medicina tem o direito de continuar como médico???? Ou quaisquer outras profissões???? O mal desse país é a bandidagem que tomou conta por completo do poder público uma verdadeira vergonha para nação aos olhos do mundo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *