,

Obstrução da justiça: Temer comete crime

O presidente manobra de forma inescrupulosa para obstruir a Justiça

A articulação que o presidente Michel Temer tem feito para manter Rodrigo Loures (PMDB-PR), atual deputado federal, suplente de Osmar Serraglio, e o “homem da mala” do presidente, é escandalosa.

Aécio deu ordens

O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, surgiu dentro de uma reunião na casa do senador Aécio Neves com a presença de José Serra, após as delações da JBS explodirem na mídia. O próprio Aécio Neves havia reclamado da atuação de Serraglio frente ao ministério.

Salvar o Rodrigo Loures

Agora, o presidente Michel Temer precisa garantir o foro privilegiado do seu braço direito que foi flagrado recebendo uma mala de dinheiro. O deputado federal afastado Rodrigo Rocha Loures corre sério risco de ficar fora da Câmara dos Deputados. O perigo não é perder o mandato caso o Serraglio volte à Casa.

Flagrante

Loures tem contra ele um flagrante. O crime de Loures está atrelado diretamente ao presidente Michel Temer e o senador afastado Aécio Neves.

Janot em ação

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recorre da decisão que negou a prisão de Aécio Neves e está pedindo a prisão Loures que foi flagrado.

A manobra de Michel Temer é a mesma praticada por Dilma Rousseff quando o ex-presidente investigado Lula estava sob a mira da Polícia Federal e correndo risco de prisão. Dilma e Lula respondem pelo ato com a acusação de obstrução da justiça.

Temer faz a manobra impedindo que Loures, Serraglio e Moreira Franco sejam pegos pela força-tarefa da Lava Jato e pela PGR.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. SÁBIA A DECISÃO DO EX-MINISTRO OSMAR SERAGLIO, REJEITANDO A SER MINISTRO DA TRANSPARÊNCIA ESTAVAM ERA TENTANDO FAZÊ-LO DE MOLEQUE E ELE NOS PARECE SER UM CIDADÃO DE BEM E HOMEM SÉRIO. FICAR SERVINDO DE ESCONDERIJO PRA ESSA TURMA DE LADRÕES FILHOS DA PUTA QUE ROUBARAM À VONTADE ESSE PAÍS AGORA ESTÃO SE ESCONDENDO: TEMER, AÉCIO, E SEUS MINISTROS CORJA DE SAFADOS COM CARA DE HOMENS SÉRIOS. CADEIA NESSES FDP E QUE PRENDAM ESSE LOURES O MALETEIRO DO LADRÃO TEMER. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *