,

Odebrecht continua armando: secretário de obras é indicado da empresa

Olha aí senhor juiz Sérgio Moro mais uma da Odebrecht

Uma denúncia gravíssima vem à tona em um momento que a empresa Odebrecht passa por uma devassa devido ao envolvimento em diversos esquemas de corrupção apurado pela força-tarefa da Lava Jato.

No município de Campos dos Goytacazes, a empreiteira tentar receber da Prefeitura um valor expressivo referente as obras do Minha Casa, Minha Vida de algumas casas que não foram terminadas durante o governo de Rosinha Garotinho.

A Prefeitura foi acionada na Justiça pela empreiteira que alega ter direitos para receber. Em contrapartida a ex-prefeita Rosinha suspendeu os pagamentos porque as obras não foram concluídas pela empreiteira.

A denúncia

O prefeito eleito Rafael Diniz está sendo acusado de ter nomeado o homem que assinou os projetos da #Odebrecht, senhor Cledson Bitencourt, como secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade de Campos. Cledson trabalhou na Odebrecht!

Ficou altamente embaraçoso para o prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz (PPS), a nomeação do engenheiro Cledson Sampaio Bittencourt para comandar a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana

A denúncia é que a nomeação seja uma manobra para fazer com que a Odebrecht receba os valores que estão sendo disputados na Justiça.

O ex-governador Garotinho é quem faz a denúncia em seu programa na internet.

#Garotinho considera um absurdo que o homem que assinou os projetos da Odebrecht seja nomeado para tratar de um assunto de interesse da empreiteira que tramita na pasta onde #Cledson é o responsável.

Nossa equipe tentou contatar o prefeito de Campos do Goytacazes para falar sobre o assunto porém ninguém foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *