,

Os responsáveis pelo vazamento do off de William Waack

Quem vai acreditar em editores e cinegrafistas?

William Waack não sabia que estava sendo gravado por Diego Rocha Pereira, operador de VT, que admitiu a autoria do material. Diego é ex-funcionário da Globo.

Na Rádio Jovem Pan, durante entrevista, ele admitiu que fez o vídeo em um momento de descontração durante a gravação da reportagem sobre as eleições nos Estados Unidos da América, em 2016. Seu colega Robson Ramos que é designer foi quem publicou o material na internet.

Sob alegação de que queria abrir o debate sobre o racismo o rapaz acabou destruindo a carreira profissional de William Waack.

Ninguém debate racismo publicando instantes de gravações que não deveriam ir ao ar. É uma quebra de ética, de confiança e uma enorme irresponsabilidade.

Imagine quanto de material explosivo esses “meninos” que ficam atrás das câmeras não têm sobre autoridades, apresentadores e todas as pessoas que se submetem ao público.

Na entrevista concedida a Jovem Pan eles afirmam que Waack fez o comentário de “graça”.

“Ele faz o comentário de graça, tá tudo normal no estúdio, e ele fala de graça”, disseram.

Tudo indica que existam mais pessoas envolvidas na publicação do off que destruiu a carreira de William Waack e criou um aura de justiça sobre a rede Globo.

O fato é que esses rapazes buscam justificar a irresponsabilidade do ato que cometeram amparando numa causa que talvez jamais defenderam.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Podem ate me censurar, mas o que fizeram com Wiliam Waack é coisa de filho da puta!Me desculpem o termo, não tem justificativa para um profissional trazer a publico um vídeo desse sem ter algo de muito ruim e baixo por traz!quero saber quanto ele levou para fazer isso? Pois de graça tenho certeza que não foi!Sobre dizer que ele(Wiliam) cometeu ato racista , quem de nós já não fez piada racista o homofóbica na vida?Vamos parar de hipocrisia!Chega de politicamente correto!!Da nojo isso pior do que ser racista!

  2. Que tiro no pé da Rede Globo, demitir o melhor, e mais talentoso âncora da emissora, e da concorrência! O que fizeram com ele foi uma tremenda maldade, e talvez, seja, uma desculpa para encolher sua folha de pessoal. Esta história de racismo, é pura demagogia, e um oportunismo barato de uma emissora que não tem moral alguma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *