,

Os tucanos e a ordem pra derrubar João Doria

O alto comando do PSDB, leia-se FHC, Aécio, Serra e Alckmin anda com um pé atras com o prefeito de São Paulo, João Doria, a quem atribuem movimentos visando se credenciar como candidato à Presidência da República em 2018.

João Doria jura de pés juntos que nem pensa em se candidatar a presidente, mas ninguém acredita nele. Em condições normais de temperatura e pressão, o prefeito paulistano não daria nem pra saída numa disputa interna com Aécio, Serra ou Alckmin pela vaga de candidato tucano à sucessão de Temer.

O que vem pela frente é a delação da Odebrecht que vai atingir mortalmente Aécio e Serra, e no mínimo, fará um grande estrago nas pretensões do governador paulista Geraldo Alckmin. Outro que poderia entrar na disputa é o governador de Goiás, Marconi Perillo. Porém também está encrencado, acaba de ser indiciado por um esquema com a Delta.

E FHC, como alguns cogitariam? Bem, no próximo ano Fernando Henrique estará completando 87 anos. Assim, se João Doria fizer o dever de casa como prefeito de São Paulo pode ser a opção do PSDB. Só o tempo o dirá.

O que existe mesmo de concreto até agora é a notória articulação dentro do próprio PSDB para barrar de todas as formas o avanço de João Doria que atua de forma independente. O empresário não vive de política e não precisa de apoio de partidos para sua campanha. Isso deixa o ninho tucano em alerta.

Em São Paulo a opinião pública é quase unânime: João Doria é o melhor nome dentro do PSDB.

5 Comentários

Leave a Reply
  1. Caros Deputados e Senadores do PSDB,
     
    Eu, Antonio Pierre, Tucano do Diretório de Pinheiros São Paulo Capital, venho por intermédio desta carta,
    manifestar meu completo repúdio a iniciativa de união dos centros de inteligência do PSDB, cito, IFHC e ITV, com a Fundação Perseu Abramo para discussão e elaboração de plano de Salvação Nacional.
     
    Lembro que, isto sem entrar em maiores detalhes por julgar completamente desnecessário, dado o estado de coisas que estamos vivendo, e que sim, foi promovido e implementado pelo PT, que este centro de inteligência está diretamente ligado ao maior e mais nocivo ataque a democracia que podemos experimentar ao longo de nossa história.
     
    Sendo assim, venho dizer que é imperativo que este tipo de iniciativa não prospere, pois mais do que nociva ao PSDB, é uma afronta a todos os princípios democráticos que nós do PSDB defendemos e sobretudo ao Brasil.
     
    Atenciosamente
     
    Antonio Pierre

  2. Se João Dória se candidatar à Presidência da nossa República, não só terá o meu voto, como ainda, farei campanha prá ele.
    Ele deve estar incomodando muita gente mesmo… todos têm telhado de vidro e não conseguem ser honesto e leal com a população brasileira, não é?
    Então, é bom os tucanos, que pensam que são donos do mundo, colocarem as suas barbas de molho, e, começarem a pensar em fazer a coisa certa.

  3. DEUS TODO PODEROSO, NUNCA MAIS DEIXE O PSDB TOMAR CONTA DO BRASIL! EIS AI O QUE ELES FIZERAM AFUNDARAM O PAÍS COM O GOLPE E O AFUNDARAM MAIS AINDA SE VOLTAREM A TOMAR CONTA DO BRASIL. QUE DEUS ME PERDOE MAS OS PMDB E PSDB QUE VÃO GOVERNAR NO INFERNO QUE É O ÚNICO LUGAR PRA QUE ELES SERVEM GOVERNAR.

  4. Depende do que Doria fizer esse ano na prefeitura,ele pode ser candidato a presidência em primeiro turno,…….. É lógico que o PSDB trabalhará contra pois Doria se tornaria intocável e colocaria o PSDB sob seus pés, não é corrupto ,pensa longe, não deve nada p/ Ninguém e não vive de política ……Ele só quer nome ….. É esses que o Brasil precisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *