,

Pabllo Vittar promete enfrentar “conservadores” e atacar público adolescente

Pabllo Vittar promete trilhar o mesmo caminho da cantora Anitta no que diz respeito a criar um formato de show para público adolescente. Anitta preparou o “Baile das Poderosinhas” para poder vender o seu show para crianças e adolescentes. Isso motivou Pabllo Vittar.

Há informações que os empresários da cantora drag queen preparam o lançamento para 2018 de um show especial para crianças e adolescentes. Tudo deverá acontecer no segundo semestre deste ano.

A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil”, adianta à BBC Brasil o empresário da cantora, Yan Hayashi.

A equipe que cuida produção da cantora garante que estar preparada para o que classifica como “ataque dos conservadores”. As críticas serão entendidas pela ótica do “ataque”.

“Não temos medo de ataques. Nessa sociedade em que vivemos não tem como fugir disso. O conservadorismo está crescendo e as pessoas com as redes sociais acabam ampliando essa voz, esse discurso conservador. Mas antes de tudo a Pabllo e nós pensamos muito nos fãs. Tem garotos que estão crescendo e começando a entender a identidade de gênero e se espelham na Pabllo. Então, a mensagem que queremos passar para eles é: podemos ser o que quisermos”, diz.

O foco pelo que se pode ver é passar a ideia de que cada um pode ser aquilo que quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *