,

Padre Fábio de Mello vai fazer revelação

O padre Fábio de Mello está nos Estados Unidos da América de onde postou nesta semana uma foto que gerou milhares de comentários em sua rede social.

Apesar da vida de religioso o padre vive recriando situações na internet. Outro dia ele postou foto com uma amiga onde ambos recriaram a cena marcante do filme Titanic onde Leonardo Di Caprio segura sua amada na proa do navio.

Alvo de críticas e comentários o padre atrai olhares de todos os lados em razão da sua exposição constante nas redes sociais e programas de televisão. Não é comum ver um líder religioso em várias situações onde celebridades e artistas costumam frequentar.

Fábio de Mello é visto como o sacerdote das celebridades.

A foto ao lado do amigo que é personal trainer nos Estados Unidos causou polêmica nas redes sociais. Rubão, como é chamado pelo padre, é amigo de longa data da cidade de Taubaté, em São Paulo e foi morar no exterior para ganhar dinheiro.

O padre disse que em breve vai revelar algo surpreendente sobre sua sacerdotal que pode deixar muita gente surpreendida.

“Com meu amigo e irmão Rubens Gomes. Há 15 anos, ele me ensinou que a saúde espiritual passa pela saúde do corpo. Taubateano veio ganhar a vida aqui nos EUA. Hoje voltamos a ser crianças juntos. Amo você, Rubão”, escreveu Fábio.

O que você imagina que o padre Fábio de Mello tem a revelar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *