,

“Pastor” abre igreja gay e questiona: “Onde diz que Deus reprova ser gay?”

Gregory Rodrigues protagonizou o primeiro casamento gay porém foi protagonista do primeiro divórcio gay, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Rodrigues decidiu polemizar ainda mais sua relação com os cristãos quando decidiu abrir a igreja gay que inicialmente foi chamada de Igreja Inclusiva de Água Viva. Após alguns ajustes o “pastor” resolveu mudar o nome de sua congregação para Igreja Apostólica Benção e Vida para evitar conflitos jurídicos com outra denominação.

Mas a polêmica com Rodrigues não para por aí.

Recentemente ele desafiou os pastores e padres a mostrarem na Bíblia onde está escrito que Deus condena a homossexualidade. Isso bastou para ele receber uma série de críticas sobre sua posição perante a Palavra de Deus.

Gregory Rodrigues foi fazer teologia e ao mesmo tempo estudar História. Ele se forma no final deste ano. Ele diz que os textos bíblicos são apenas registros históricos feitos para o tempo de Cristo enquanto esteve na Terra.

“A teologia tem se modificado. As pessoas têm aberto mais o pensamento e visto que aquilo é um conceito histórico. Toda essa pregação (diz que) Deus não aceita a homossexualidade. Onde está escrito que Deus não aceita a homossexualidade?”, questiona o pastor esquecendo de passagens como o capitulo primeiro do livro de Romanos.

Você concorda com a posição de Rodrigues em relação a Palavra de Deus?

Deixe seu comentário para ele.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. ESSE SUJEITO IMORAL, E SEM O MINIMO DE ESCRÚPULO, SE SENTE UM EXCLUÍDO DA SOCIEDADE POR SUA LIVRE ESCOLHA, ENTÃO NÃO VENHA IMPOR SEU COMPLEXO DE INFERIORIDADE ES NORMAIS QUERENDO QUE OS OUTROS ACEITEM SUA FALTA DE VERGONHA E PUDOR, NINGUÉM É CONTRA A PESSOA ELAS POR SE SENTIREM DESLOCADAS E FORA DOS PADRÕES NORMAIS, E COM ISSO SE FAZEM EXCLUSAS. HOMOSEXUALIDADE E ABOMINAÇÃO PERANTE DEUS,ASSIM COMO O ADULTERIO, TANTO QUE JESUS DEU PROVAS DO QUE FALO: O SUJEITO NÃO É A CAUSA DO DESPRESO MAS SEUS ATOS, JESUS DISSE PARA A PECADORA VAI E NÃO PEQUES MAIS, QUALQUER QUE SE ARREPENDER E BUSCAR A DEUS SERA PERDOADO E ACEITO MAS DESAFIAR A DEUS COM A PRATICA E RESISTIR O ESPIRITO SANTO E ESTA RESISTENCIA AO ESPIRITO SANTO NA PRATICA DO PECADO É IMPERDOAVEL ESSE É O PECADO SEM PERDÃO QUE CRISTO SITOU.

  2. Heresia é sempre heresia. O camarada quer relativizar, aí vem com esse papo onde está na Biblia. Antes dela, tem a história da Igreja com os apostolos e seus seguidores. Claro que se qualquer um pode interpretar o texto biblico fica a visão subjetiva. Da-lhe criação de seitas até o mundo acabar

  3. Hoje com todos esses ensinamentos morais e religiosos contraditórios, alguns preferem que lhes façam “cócegas nos ouvidos”, com todo o respeito a sua pessoa, mas está fazendo vista grossa a práticas que satisfazem desejos errados, mas a Bíblia não aprova isso não. Sinto muito mas, você tá apelando. Ajoelha e pede conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *