,

“Pastor” anuncia casamento com menina de 12 anos

Jorge Frederico Villareal atende como pastor evangélico na comunidade religiosa de Chalco e mantém um relacionamento amoroso com uma menina de 12 anos. Ele usou as redes sociais para anunciar que irá casar com a menina porque recebeu uma “orientação divina”.

O portal La Silla Rota que publica notícias sobre o mundo gospel no México publicou a matéria sobre o casamento de Frederico e sua noiva Karla Torres. De acordo com o site, esse será o quarto casamento do homem que se julga pastor.

Villareal usa de sua autoridade pastoral sobre os demais membros para afirmar que jamais recusaria uma “ordem divina”. Ela alega que esteve “conversando” com Deus e recebeu do alto essa orientação.

Os internautas reagiram com indignação quando tomaram conhecimento da postagem feita pelo pastor embusteiro. Muitos chegaram a ameaçar o homem. As autoridades mexicanas tomaram ciência do fato e manifestaram interesse em apurar o caso.

O pastor disse que as meninas que ainda são virgens aos 15 anos são vistas como “quedadas” (termo em espanhol com diversas aplicações, que neste caso pode ser entendido como “mal vistas”), e que sua obrigação ao se casar com ela supostamente seria benéfica.

A ex-mulher de Frederico condena a atitude do ex-marido e afirma que isso apenas é o reflexo da relação errada que ele tem com Deus. Na opinião de Miriam Linda Gonzales uma relação dessas é condenada diante de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *