,

Pastor “ungia” as irmãs até que a casa caiu pra ele

O pastor Valdeci Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava das mulheres da cidade sob o pretexto que teria autorização divina para tal.

“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente ter relações com ele”, completa a jovem desolada.

Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro divino e que recebeu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o povo, a começar pelos fiéis da Assembleia de Aporé, do qual é responsável.

Fim dos tempos

“Vocês estão prendendo um servo e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.

Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto abusava de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.

Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”.

Valdeci pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Nós, povo brasileiro, trabalhadores, que pagamos nosso impostos para essa corja de mafiosos bandidos que dominam as diretrizes do onosso Brasil! Nós temos que regaçar as mangas e não aceitar nada que não seja moral, ético, criminoso, abusivo etc! Nós somos a maior força do nosso país esse negocio de pornografia e coisas satânicas e imorais, coisas de comunistas etc! Não podemos aceitar isso jamais! Temos que ir para as ruas e fazer protestos em maça! O nosso MEC e nossas escolas de primeiro, segundo graus e universidades está impregnados dessa classe! E Nós não podemos aceitar! Quem educa nossos filhos , netos somos nós e não ONGs travestidas de coisas satânicas! Na minha opinião só uma atitude nosso resolve tudo isso, a Intervenção Militar! Mas já que o povo está arredio ou preguiçoso ou acomodados não fazem nada, pelo menos uma marcha, em massa, nas ruas nós temos a obrigação de fazer, protestas contra essa berração que querem nos enfiar guela a baixo!!

  2. TEMOS QUE IR PARA AS RUAS PROTESTAR CONTRA ESSAS BERRAÇÕES SATÂNICAS, COMUNISTAS, IDEOLOGICAS, DO MAL! ANTI ÉTICAS, CONTRA OS PRINCIPIOS CRUSTÃOS E HUMANOS! A SOLUÇÃO, PARA MIM SERIA PEDIR A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS! MAS JÁ QUE O POVO ESTÁ ACOMODADO, NÃO ESTA LIGANDO COM QUE A MAFIA PRETENDE FAZER, O COMUNISMO NOS NOSSO PAÍS COMO FIZERAM RECENTEMENTE NA VENEZUELA! JÁ QUE O POVO NÃO FAZ NADA, TEMOS QUE REUNIR NOSSAS FAMILIAS E IRMOS EM MASSA PARA AS RUAS E NÃO ACEITARMOS ESSAS BERRAÇÃO CONTRA PRINCIPALMENTE AS CRIAÇAS E AS FAMÍLIAS DO NOSSO BRASIL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *