,

Paulo Henrique Amorim solta petardo contra a Globo

O apresentador Paulo Henrique Amorim é muito criticado nas redes sociais por sua postura firme em relação alguns nomes da política brasileira. PHA como é conhecido apresenta o Domingo Espetacular, na Rede Record, além de manter vivo o seu blog Conversa Afiada onde não mede elogios.

Amado por uns e odiado por outros ele consegue ganhar muita audiência quando o assunto é Globo. A emissora acumula no Brasil um vasto número de críticos ferrenhos que desqualificam a programação – que de fato é um saco – e os bastidores na atuação política dos irmãos Marinho.

Paulo Henrique Amorim em seu site não poupou esforços em rasgar o verbo contra a emissora que segundo ele ver aproximar o abismo da audiência.

Através de seu canal no YouTube, PHA soltou o petardo:

O apresentador do ‘Domingo Espetacular’ afirmou que Globo é aliada ao Governo Temer, cujo o intitula de “quadrilha que assaltou o poder”.

Para Paulo Henrique Amorim, “o atual presidente só chegou ao poder com a ajuda do canal carioca: “A Globo sabe que é ela quem sustenta a quadrilha. A Globo sabe que, sem ela, a quadrilha ia toda em cana e acabava a suruba… A Globo é que mantém a suruba em funcionamento. Mas a Globo, claro, tem seus próprios interesses. A Globo precisa meter a mão na ‘Oi’, com a ajuda do BNDES. A Globo precisa da ‘Oi’ para adiar, por um breve período, o seu fim inevitável”, disparou fazendo acusações.

Porém, para o jornalista o ‘império’ Globo pode estar correndo risco, já que está perdendo espaço diante das novas tecnologias. “Com a inovação tecnológica, a internet e todos os seus subprodutos, a Globo será engolida como o jacaré engole o sapo”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *