,

Pedófilo arrasta menina para terreno e 5 cães vadios destroem o agressor

Uma menina de 12 anos na cidade de Buenos Aires – Argentina, ia para casa da tia a pé quando um homem a surpreendeu por trás, tapou-lhe a boca e levou-a para um terreno baldio para a violar.

SEGUNDO UM TABLOIDE ARGENTINO, A CRIANÇA QUE NÃO TEVE O NOME DIVULGADO, DEBATEU-SE NOS BRAÇOS DO AGRESSOR, MAS SEM FORÇAS SUFICIENTES PARA SE SOLTAR. FELIZMENTE, CINCO CÃES VADIOS QUE ESTAVAM PERTO OUVIRAM O CHORO DA MENINA E CORRERAM PARA SALVÁ-LA DO ABUSO.

Cães agiram rápido

Os cães rapidamente seguiram a direção dos gritos e, ao avistarem a pequena sendo violada, atacaram o pedófilo, morderam e arranharam o corpo todo, deixando a menina intacta que aproveitou para fugir do homem.Após conseguir fugir, a menina pediu ajuda numas casas próximas e foi socorrida. O agressor ainda não foi identificado.Após algumas buscas de locais, os cães não foram encontrados, mas já são aclamados de anjos-protetores da cidade.

Resultado de imagem para Pedófilo arrasta menina para terreno baldio e 5 Cães vadios ouvem e destroem o agressor

As pessoas mais religiosas dizem que os cães foram enviados por Deus para salvar a menina. Mas a maioria acredita que os cinco cãezinhos só reafirmam aquilo que muitos já sabem: o instinto protetor e afetuoso que têm os animais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *