,

Petistas entram na campanha contra o assédio no Carnaval

Uma cantada ou piada de mau gosto pode custar caro nesse Carnaval. A campanha contra o assédio ganhou reforço de peso das mulheres petistas que não desejam nenhum tipo de piadinha mais ousada.

Graça Foster é a mais engajada. Outra que se preocupa demais com o combate ao assédio é Eleonora Menicucci, amiga inseparável de Dilma Rousseff.

Todas estão fora do governo e não ocupam cargos na administração pública porém decidiram apoiar a campanha para fazer desse Carnaval um dos melhores para as mulheres.

“É muito chato quando estamos em um bloco na maior diversão e vem aquele cara chato cantando a gente”, disse Graça Foster.

Dilma Rousseff também se diz incomodada com o assédio.

“É horrível ser assediada quando o que a gente mais quer é só se divertir. Sou muito assediada e sei o que é isso”, disse a ex-presidente.

A campanha contra o assédio é apenas uma dentre tantas que estão sendo realizadas. “Se liga no calcanhar” é outra lançada para monitorar os condenados da Lava Jato. Outra que está dando o que falar é campanha “Eu não sou talarico” pra quem for visto com a mulher de um amigo preso na Lava Jato.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *