,

Pitbull que atacou ladrão será morto por ordem judicial

O cão da raça Pitubull surpreendeu o ladrão que tentou invadir a residência de seu dono. O resultado de um ataque de Pitbull todos já sabem. O ladrão se deu muito mal. Não fosse a presença do dono e o animal não daria trégua ao criminoso.

O ladrão conhecido pelo apelido de “Dezim” conseguiu se safar, deu entrada com ferimentos no hospital em Paranã, no Tocatins, e depois foi detido pela polícia. Na delegacia ele prestou depoimento e disse ao delegado que pulou por engano na residência. Após prestar esclarecimentos foi liberado.

A mesma sorte não teve o cachorro que defendeu com unhas e dentes a residência do seu dono. O cão foi sentenciado a pena de morte pelo juiz da cidade que alegou na sentença que o animal oferece riscos a integridade das pessoas.

Animal segue preso no canil

Edvaldo Chagas, proprietário do cachorro, disse que está indignado e muito triste com a decisão. Ele alegou que o animal nunca atacou ninguém e que se o fez foi porque teve motivo. O cachorro foi levado para o canil municipal. Edvaldo tenta reverter a decisão.

91 Comentários

Leave a Reply
    • Sou de opinião, já que o judiciário não poupa os justiceiros, como esse NOBRE “CÃO” que o mesmo seja solto dentro do STF para realizar a sua última ação benéfica…livrar o povo brasileiro dos urubús

  1. Esse juiz dever estar de brincadeira, querer matar o cachorro se ele só defendeu o lar que ele mora e quantas passagens na polícia tem esse vagabundo, tinha mais é que dar uma ração especial pra ele, (cachorro), uma surra no vagabundo e depois cadeia nele e se alguém ficar com dó, não precisa nem replicar, leva ele pra casa e cuida dele, estou falando do vagabundo, não do valente cachorro.

      • Cristina voce esta de parabens corretissimo pois daqui uns dias esse juiz despreparado ja libera esse ladrão vagabundo pra roubar de novo deus ajude que entre na casa dele e arrebente, agora matar o caõ nunca cavardia !

    • Concordo contigo estou indignada com esra notícia que jurista e este que liberta o vagabundo e sentencia a morte o cão pitbull que só defendeu sua casa e seus donos MALDITO PAÍS DE MERDA de ladrões hipócritas gente sem cultura pf façam algo eu tenho pitbull e garanto que são dóceis amáveis meu deus que inversão de valores

  2. Não deveria matar o cachorro, sempre tive cachorros dessa raça, sempre bem tratados e nunca tive problemas nenhum com eles, inclusive conviviam com meus filhos crianças ainda… Afinal o cachorro fez corretamente o trabalho dele.

  3. Um absurdo um juiz desse . Esse cachorro merecia uma picanha bem passada! Que país é esse meu Deus . Se meu cachorro matar um assaltante dentro de casa e vierem buscar meu cachorro vai sais mais morte porque só irão levar ele por cima do meu cadáver.
    Cade agora os Protetores de Animais ???!!!!

  4. No caso do Pitbul > que protegendo a residencia ce seu dono > acabou matando um ladrão que invadiu o llocal > fez o que deveria protegeu a casa / seu dono > poderia até ficar em local adqua
    do(canil publico) e nunca ser scrificado.

  5. Então quer dizer que o pobre animal , defende o seu território , e só por que mordeu a escoria , o lixo da humanidade , algum defensor dos direitos dos manos , quer que o animal seja abatido .
    Inversão de valores nesse país é demais , queria ver se fosse na época dos militares , se o animal serviria de exemplo , pois defendeu o seu dono de um safado .
    Tenha dó !!! Solte o animal !
    E prendam esse safado , invasor , pilantra , ladrão , por muitos anos !
    E soltem o animal e deem um belo trato no amiguinho , pois esse merece , pois salvou um cidadão de bem , do lixo da humanidade .

  6. Um absurdo! Deve ser juiz que não gosta de animais. Queria ver se fosse na casa dele. SALVEM O PIT BULL .
    Deve ser esses nerd recém formado.

  7. Somente no Brasil que não podemos defender nossa propriedade temos que exigir a liberdade desse cão eroi e a prisão desse vagabundo, morte tem que ser para o bandido e não para o cão

    Denuncie para APAS Itu ou uma instituição de defensores de animais da sua região

  8. SE PULASSE AQUI EM CASA E OS MEUS CACHORROS O ATACASSE E ESSE JUIZ DE MERDA DESSE UMA SENTENÇA DESSE CERTAMENTE ELE IRIA MORRER JUNTO COM OS MEUS CACHORRO DISSO PODE TER CERTEZA MESMO QUE EU PERDESSE MINHA VIDA. MAIS UM FILHA DA PUTA DESTE É UMA VERGONHA PARA AS LEIS NO BRASIL… QUE DIZER VAGABUNDO PULA O MURO DA RESIDENCIA DO RAPAZ O CACHORRO DEFENDE SEU TERRITÓRIO E O SEU DONO, SABE SE LÁ O QUE ESSE VAGABUNDO IRIA FAZER COM A FAMÍLIA DO RAPAZ SE O CACHORRO NÃO ESTIVESSE LÁ. ERA BOM QUE ESSE VAGABUNDO INVADISSE A CASA DESTE JUIZ DO CAPETA.

  9. Concordo com uma punição para o Ladrão que não conseguiu seu objetivo, poderia até ter assassinado o proprietário se o cachorro não fosse FIEL. Agora quanto ao JUIZ que tomou a decisão de sacrificar o animal, isso é atitude de arrogancia no poder. Espero que a Soc. protetora dos animais se manifestem contrário a essa posição absurda determinada pelo juiz, e não permitam que isso aconteça.

  10. E incrivel as decisõesque vêm sendo tomadas nesse país, como é possível condenar à morte um cão que estava justamente defendendo o lar onde mora, consequentemente defendendo seus donos . Eu gostaria de saber se esse ladrão tivesse entrado na residência desse juiz, matado, estuprado alguém de sua família, ele teria tomado a mesma decisão.Gostaria de pedir aos defensores dos animais, que fizessem abaixo assinado, entrassem na justiça revogando essa sentença.Sei que tudo é possível nesse país, onde todo mun do rouba, mata, leva vantagem . N ossas leis empíricas que ajudam apenas os queas trasngridem . DEus nos livre do que há de vir pela frente.
    .

  11. Infelizmente neste pais a inversão de Valores é generalizada.
    – Quem devia nos proteger querem que a gente se Foda !
    – Quem Rouba tem liberdade e quem trabalha fica jogado a próopria sorte
    – Você não pode comprar uma arma para se defender e os bandidos agora só usam AK47, M16, etc
    – Você mata um bandido e o fdp é que se torna vitima !
    – Um FDP de um Presidente, para nao perder o cargo vende tudo como se fosse a feira de Caruaru !
    – Se uma viatura policial em perseguição a bandidos sofre uma colisão, os proprios policiais da
    guarnição é que vai pagar o conserto da viatura, enquanto os bandidos riem na cara deles
    – Se você precisa de um hospital e é pobre, esta Fudido. E se precisar de remédio mais ainda !
    – Se você precisa colocar seu filho em uma escola decente, você tem que pagar entre R$ 1.800,00 (ENSG Jabaquara) a R$ 4.000,00 (Consa – Moema) por mês

    Agora este senhor que coloca um animal para cuidar de sua propriedade, tem seu animalzinho sacrificado.
    Eu tenho certeza que o dia em que os brasileiros acordarem e sairem desta inércia, começarem a se Indignar com alguma coisa, estas coisas irão mudar, mas enquanto cada um olhar somente para seu umbigo este pais vai continuar na merda , e tende apenas a piorar.

  12. Em primeiro lugar o animal está dentro da sua casa, não estava na Rua portanto o território é dele, se o ladrão tivesse obitido êxito em seu roubo certamente não seria condenado à morte, no Brasil os valores são invertidos, soltem o cachorro e prendam o Bandido, pena de morte deveria ser para os políticos corruptos !!!!!

  13. Eu acho que esse juiz , é doido não tá no lugar certo de trabalho , protegendo ladrão , ladrão e também por isso esse Brasil não vai pra frente só protegendo ladrão , esse cachorro e mais infracional do que esse juiz deu a vida .pro seu donos ,e entroga vai ganhar a morte pois , esse juiz diz poder rouba mata estrupar etc nada vai acontecer com você ladrão ,vc é protegido pela justiça sega

  14. Num país violento e corrupto como o nosso aonde é ilegal o porte de armas, mas que todos os bandidos as tem ficamos indefesos até por trás dos muros de casa. Temos direito a legítima defesa! Porque um cão faz parte da familia e a protegeu! Aonde onde vamos deixar violar nossos direitos e aceitarnos a mercê dos bandidos se sequer podemos nos proteger?! Se mão houve agressão a familia ou amigos da familia acho que não resta dúvida que esse cão apenas protegeu sua familia.

  15. Nao acho o direito de mandar matar o animal que defendeu o seu territirio e o Dono !!que juiz e esse para mandar matar o animal sou contar essa atirtde do juiz !!ele devia de mandar matar era todos os ladroes e assasinos e nao o cao !!isso ai nao ha direitos por os animais devia de haver para alguem poder defender o cao e outros como esses esses caes sao muito fieles ao seu Dono e amigo !!so espero que esse animal nao vao ha morte tenho imensa pena !!p

  16. MATAR O CÃO POR ISSO ? NÃO ACREDITO QUE ESSE MERDA CONSIGA…..ISSO É CRIME !…E CRIME COVARDE ! ….OU EU NÃO ENTENDI A LEI DE DEFESA E PROTEÇÃO AOS ANIMAIS ?….O PITBULL MERECE É UMA CONDECORAÇÃO…DEFENDEU SEU TERRITÓRIO DE UM LADRÃO SAFADO QUE AINDA RECEBEU APOIO DESSA JUSTIÇA DE MERDA ! ….DEIXEM DE PALHAÇADA!

  17. O animal oferece risco a integridade de quem invade o seu território e não.a “integridade das pessoas” . Não se pula por “engano” os limites da propriedade de ninguém! é por isso que esses pilantras continuam barbarizando com o cidadão de bem e ainda saem como vítimas, se eu fosse o dono do cachorro, deixava ele matar esse cretino.

  18. Bandido faz dinheiro para a justiça…trabalhador da trabalho…se um dia esse juiz ou familiares forem assaltados , provavelmente ele lembrará do cachorro ….

  19. Se eu fosse o dono do cachorro eu íria atrás deste VAGABUNDO e daria a ele o mesmo fim do meu amigo …
    Pelo que sei o cachorro além de defender sua propriedade agiu em legítima defesa uma vez que o ladrão poderia estar armado e dado fim ao cachorro e ainda pior alguém da casa

  20. Se esse ladrão fosse assaltar a residência desse juíz,e esse Juíz tivesse um cão…….o Juízo,não mandava abater o cachorro e tenho a certeza que o criminoso ficava preso……

  21. O que está acontecendo com os juízes do Brasil?????? A todo momento por *Ordem Judicial* os animais estão sendo sacrificados! Que Justiça é essa? Neste caso o ladrão entrou na casa. O cachorro fez exatamente o papel dele. Defender o território do qual ele vive. O que há de errado nisso? Por essa razão ele é o condenado a morrer?????? Ando descrente da Justiça brasileira. LAMENTÁVEL!!!!

  22. Onde estão as ONGs desse lugar que não se manifestam junto com o povo pra reverter essa decisão????? Vão pras ruas seus molóides. Com a bunda sentada só reclamando em rede social não vai adiantar de nada!!!!

  23. Eu tenho 03 cachorro na minha casa, se acontecer algo dessa natureza, nenhum filha da puta JUIZ DE PORRA nenhum, vai tocar neles, vão lá entrem em casa para tirar eles. em tenho um surpresa para
    eles. onde está o direito da violação dos Brasileiro, vai vê que esse juiz, nem leu o processo,
    isso é comum – Onde está os quem defendem os animais. Sro. proprietário suma com o seu cão
    e deixe o poeira sentar.

  24. Podre juiz podre. Queria ver se esse ladrão pulasse por engano a sua casa. Até parece que alguém pula por engano. Foi legítima defesa, o ladrão teve sorte de estar vivo pra contar sua tentativa de assalto. Todos sabem que a maioria dos assaltos terminam o ladrão matando a vítima. O ladrão matar o dono da casa não tem problema. Agora o cão do morador defender seu dono e morder um delinquente tem problema é o animal tem que morrer. Decisão podre. Não podem matar o animal.

  25. Inacreditavel vai punir o cao que estava defendendo a casa e o puto do ladrao vai ser homenageado com certeza
    não da pra ficar mais no Brazil os valores estão invertidos

  26. O Temer é um perigo a sociedade e ninguém faz nada. Mandar matar cachorro é fácil, né?! Invadiram o território dele e ele defendeu, até meu labrador faria isso.
    País de merda, judiciário de merda.

  27. juiz preste atençao!opa tem algo errado,esse animalzinho foi Deus quem criou prendam esse animal que se diz ser humano……. ,nâo matem o câo.

  28. Essa Decisao atropela todos principios de legitima defesa. O animal estava em sua residencia quando o meliante pulou o muro. Entao, ele fez o que era absolutamente certo, a defesa de seu dono.
    Pode recorrer que o TJ vai derrubar essa sentença absurda;.
    A Lei nao pode acobertar a inversao do direito.

  29. TEMOS QUE PRESSSIONAR ESSES DESGRAÇADOS, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM. NÃO TEMOS MAIS DIREITO A NOSSA VIDA. POR ENGANO UMA OVA. PRECISAMOS SALVAR ESSE INOCENTE QUE SÓ DEFENDEU SEU DONO E SUA CASA.

  30. Absurdo!!!ele merece um prêmio por ter limpado o mundo ….menos um lixooo!!! Esse juiz é injusto!!! Deve perder o cargo!!!compartilhem o maximo!!!!vergonha senhor juiz!!!!

  31. Qualquer cachorro até mesmo vira lata…é o instinto defender os donos e o lar deleum absurdo a decisão do juiz…se não tivesse esse cachorro herói …sabe lá o que teria acontecido até mesmo com os familiares da casa…foi legítima defesa…pois defendeu seu espaço

  32. Aconteceu com o cachorro, acontecerá conosco (com exceção da pena de morte): se, ao protegermos nossa casa, ferirmos o bandido, seremos tratados de maneira muito mais dura que o próprio delinqüente. Esquisita, a nossa justiça, mas coerente: feita por bandidos, para proteger bandidos. Que se dane o cidadão de bem, trabalhador, contribuinte. Que morra o cão valente, protetor de seu lar e de seu dono.

  33. Então temos um cão de guarda entra um ladrão o cão ataca para proteger seu dono e o cão é morto.?onde estamos?a associação protetora dos animais se movimente não permitam uma barbaridade dessas

  34. Salvem nosso companheiro de 04 patas. Ele defendeu a sua família
    E se está ocorrência tivesse sido na casa deste Juiz ou de alguém de sua família?
    Ele condenaria este cão que não matou o ladrão mas defendeu a família.
    Não houve morte. Para que uma pena tão dura é cruel.

  35. Eu não entendo esses …, UM FD.. que condena um cachorro a morte, que está em seu lar e protegendo a quem ele ama. Entra UM VAGABUNDO/MARGINAL na sua residência que não se sabe o que ele poderia fazer com a família daquela casa, o cachorro se defende e ainda é o culpado…SENHOR JUIZ SEJA CORAJOSO/ HOMEM E PEÇA PENA DE MORTE/CONDENE com pena máxima; um CRIMINOSO de alta periculosidade OU um vagabundo que tira a vida de um trabalhador e NÃO DE UM ANIMAL.. Ou VCS NÃO TEM PEITO PRA ISSO. Siga o EXEMPLO do juiz SÉRGIO..ABSURDO…cada aquele pesaoalzinho que diz que é protetor dos animais…OU É SÓ QDO um pobre maltrata os bichos e aparece na TV e que eles vão atrás…Esse não tem outros assuntos mais importantes pra tratar ..pqp…

  36. O cão não merece ser morto é uma injustiça … um crime .. Um animal desse porte ou outro qualquer pugna sempre pelos donos … ´e preciso ter em conta que um animal de grande porte com instinto de defesa e tem força um leve tocar claro que fere . . Estes animais são como qualquer outro defendem os donos deve ter sido o caso.. uma sentença assim é imprópria Mate-se e pronto..então e o ladraõ vai para um spa regalar-se-…

  37. Esse mosntro, juiz precisa de um psquiatra. Não me conformo. Porque não cita o nomem desse imbecil, ordinario. Leva o ladrao pra dormir com a mulher dele ou a filha dele. Eu daria minha vida pelo o animal, antes acerta contas com esse mosntro. Ele não é humano. Apenas veste a capa humana

  38. Os salafrarios nos roubam atraves dos impostos,etc..impossibilitados de nos defender;
    os marginais nos assaltam e nos atacam na rua, no carro, transporte público…e nada podemos fazer.E na nossa casa ñ podemos ter armas pra defender os nossos e nossa propriedade.E agora não poderemos ter um cão que além de amigo e companheiro poderå morrer por nos defender dos bandidos que estão invadindo nossa propriedade e pondo nossa vida em risco.COmo assim este juiz defende quem??ELe ordena morte aos que matam, estrupam, fazem crueldade com nosso povo???E vai matar o cão pq????? pelo seu instinto de preservação e defesa?????
    EU tenho um amado pitbull e mt amado por todos q o conhecem.SALVEMOS O PITBULL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *