,

“Pobre não precisa de carro na porta”, diz líder sindicalista contra o UBER

Natalício Bezerra é presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo e autor do projeto anti-UBER que pode colocar na rua mais de 500 mil trabalhadores que usam o aplicativo para ganhar o sustento de suas famílias.

Durante entrevista à TV Folha, Natalício deixou claro sua intenção em acabar com a operação do UBER em São Paulo a abrir margem para que outros estados façam o mesmo. O Senado Federal pode dar a palavra final no caso.

Na entrevista Natalício disse que “pobre não vai querer carro na porta, precisa se conformar que é pobre e não pode nem tomar um táxi”. Ele disse isso tentando justificar serviços que os taxistas não gostam de prestar, como por exemplo ir na periferia buscar um passageiro.

De acordo com Natalício a cidade de São Paulo está lotada de táxi e não mais espaço para concorrentes.

Confira as palavras de Natalício e veja a falta de respeito e a visão tacanha de mais um sindicalista defensor da classe operária.

Deixe sua recado para ele!

 

6 Comentários

Leave a Reply
  1. O taxista não é responsável pelo desemprego que assola o País a culpa é desse governo incompetente que aí está. Esses aplicativos deveriam ser enquadrados na lei do trabalho escravo são empresas estrangeiras que exploram o trabalhador e mandam muito dinheiro para fora empobrecendo o País.

  2. O sindicalista comete dois erros ao proferir tais palavras. Primeiramente, um erro político, contrário a tudo aquilo que ele defendeu para favorecer aos pobres. O segundo erro é que ninguém que pede o Uber está preocupado com carro na porta. Um erro de foco, de raciocínio porque a questão não é esta, nem mesmo porque pedimos um Uber em qualquer lugar, mas principalmente porque a questão é financeira e aí falamos a linguagem do pobre, que o sr, sindicalista idiota, tanto defende em outras ocasiões. Mas, a verdade é que ele está ganhando muito mais, pessoalmente, do que os usuários do UBER, ao defender agora a máfia do Taxi. Todo corrupto, num dado instante se entrega e diz coisas incompatíveis com a sua realidade diária, afinal o Lula já chegou a dizer que é o homem mais honesto do mundo. Quer mais???

  3. Tem tanta coisa importante para fazer> e vão se preocupar com a UBER absurdo > se ela é boa para a População e para os que prestam serviços a ela a Uber ai sim é o importqnte, somos pela livre con correncia, e os Taxistas que se limitem qa concorrer apenas. Nosso problema hhoe é esse desgoverno que chega a 14 nos de extrema corrupção e que caousa ium terrivel caos aos nosso sofrido Brasil

  4. SAFADO , VOCE É QUE TEM QUE ANDAR A PE CORRUPTO!!PORQUE OS TAXIS NÃO APRIMORAM O SERVIÇO SE QUEREM MANTER OS CLIENTES? CAMBADA DE APROVEITADORES, LADRÕES!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *