,

Pode comemorar: Petrobras anuncia novo aumento na gasolina

O descontrole fiscal está destruindo a moeda brasileira

O preço dos combustíveis no Brasil reflete a realidade da profunda crise econômica que está bem longe de acabar. Para você ter uma ideia neste mesmo dia em 2016 o litro de gasolina custava R$ 2,76, e já estava caro. Hoje (23/11/2017) a gasolina custa R$ 4,39 quase 100% a mais em 12 meses.

Isso tem nome: inflação galopante. Ao contrário do que afirmam os economistas chapa branca que repetem a cartilha do governo.

A Petrobras para piorar a situação e agrava ainda mais a crise que destrói o bolso do trabalhador e coloca em risco milhares de famílias brasileiras anuncia mais um reajuste, desta vez 7%. O aumento entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira.

É o caos!

O efeito cascata vai atingir o frete nas estradas, o preço do gás de cozinha, as refinarias, a produção industrial, o preço do pão e dos alimentos nos supermercados, e por fim deteriorar completamente o salário-mínimo.

O consumidor vai sofrer com os carteis de donos de postos de combustíveis e a corrosão da moeda brasileira que perde totalmente seu poder de compra.

Não há outra saída que não seja refundar o Brasil.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Os preços da gasolina segue os ritos desse desgoverno. Um dia aumenta. Dia seguinte abaixa (nem baixou nos postos). Já o incompetente Temer, nomeia num dia, no outro desnomeia. Extingue uma pasta num dia. Dia seguinte desextingue. Pobre Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *