,

Polícia Federal pula na Caixa Econômica Federal

A Polícia Federal se desdobra para investigar e prender tantos bandidos. No Distrito Federal, na sede da Caixa Econômica Federal, os agentes federais deram um pulão para estourar mais um esquema de corrupção em âmbito federal.

Operação Back Bone, em alusão a espinhal dorsal, descobriu uma rede de fraude em contratos da CEF na área de tecnologia, ao todo a quadrilha pode ter desviado mais de R$ 380 milhões dos cofres públicos. São cumpridos dez mandados de busca e apreensão.

Notem que esses crimes ocorrem dentro de um banco administrado pelo Governo Federal.

A Polícia Federal tem informações de que o grupo criminoso tem integrantes que são funcionários da Caixa Econômica Federal.

Todo o dinheiro roubado era repassado pelas empresas contratadas através das fraudes para uma empresa de consultoria que posteriormente pagava aos envolvidos no esquema.

A lavagem do dinheiro roubado acontecia através de simulações contratuais de compra e venda de imóveis.

Tem corrupção em diversos estados

Simultaneamente a Polícia Federal age noutra frente no Rio de Janeiro prendendo três deputados estaduais, empresários e assessores de gabinete. Os agentes apreenderam documentos dentro do gabinete da Presidência do Poder Legislativo (ALERJ).

Um Comentário

Leave a Reply
  1. CONSTITUI AFRONTA AO POVO BRASILEIRO, QUESTÃO DAS IMUNIDADES .A AUTORIDADE, AO COMETER QUALQUER ATO INFRACIONAL.DEVE SER RIGOROSAMENTE PUNIDA , À EXEMPLO DO QUE ACONTECE NOS CASOS DE NÃO AUTORIDADE.A PUNIÇÃO PARA ELES ,( AS AUTORIDADES),DEVE SER DE INTENSIDADE MAIOR, FACE A CONFIANÇA DEPOSITADA PELOS ELEITORES. GRANDE RESPONSABILIDADE, CABE AOS PARTIDOS POLÍTICOS. QUE :NÃO SE VALEM DE UMA SELEÇÃO CRITERIOSA, NO MOMENTO DA ADMISSÃO DOS ASSOCIADOS. CONSIDERE SE TAMBÉM, A QUESTÃO DAS MÚLTIPLAS GESTÕES,TRANSFORMADORAS EM POLÍTICOS PROFISSIONAIS.VEJAMOS O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS NO RIO DE JANEIRO .ELE SE ELEGE HA TANTO TEMPO, A PONTO DE SE CONSIDERAR IRREMOVÍVEL. SENDO OS DE MAIS ,SEUS SUBALTERNOS, QUE SE CURVAM E HUMILDEMENTE OBEDECEM, DIANTE DA LIDERANÇA IMPOSTA .É POSSÍVEL NO INTERVALO DE TEMPO,(O PERÍODO DAS SUAS GESTÕES) ESTE HOMEM POSSA TER ADQUIRIDO A RIQUEZA POSSUÍDA? É NECESSÁRIO UMA INVESTIGAÇÃO SERIA .SERA LÍCITA ESTA RIQUEZA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *