,

Polícia prende o maior traficante do Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro policiais realizam uma mega operação que envolve a presença de 2,9 mil homens da polícia militar, civil, força nacional de segurança e exército nas comunidades do Arará, Mangueira, Barreiro, Tuiuti, Mandela 1, Mandela 2 e Barreira do Vasco.

O trabalho dos policiais resultou na localização de Rogério 157 o traficante mais procurado do Rio de Janeiro responsável pelos confrontos recentes na Rocinha que mobilizou o Exército e a Força Nacional de Segurança.

Rogério 157 foi localizado e preso na comunidade do Arará. Ele foi levado sob forte esquema de segurança para a Cidade da Polícia que fica no bairro do Jacarezinho, na zona Norte do Rio.

O trabalho de inteligência da polícia infiltrou diversos agentes nas comunidades. Não houve confronto no momento da prisão.

A secretaria de Segurança Pública ainda não informou se Rogério 157 ficará no Rio de Janeiro para prestar depoimento ou será transferido para outro estado como medida de segurança.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Ótimo agora bota ele mais os outros grandes traficantes e bandidos na solitária para aprenderem a não destruir as famílias em todo o Brasil especialmente o Rio. Agora no Carnaval vai ter um monte de bandido dançando nas Escolas de Samba financiadas pelo dinheiro do povo e pelas drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *