,

Político faz farra, exibe vídeo e depois pede desculpas

O vídeo da farra com mulheres dentro de um carro ganhou as redes sociais. Os internautas questionaram a atitude indiscreta de um homem público. Em Sinop a repercussão foi negativa e os eleitores ficaram indignados.

Joaninha (MDB) é vereador e hexacampeão da Copa Brasil de FreeStyle de Motocross. Ele é o autor do vídeo que circulou as redes sociais. No vídeo, Joaninha aparece ingerindo bebida alcoólica dentro de um carro com várias mulheres.

O vereador pediu desculpas depois que tomou conhecimento da publicação.

Confira o vídeo e o pedido de desculpas.

Nota de esclarecimento

“No último domingo (10), nos deslocando pelo interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região.

Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo.

Um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional.

Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas.

Atenciosamente,

Assessoria Equipe J99.”

O vídeo polêmico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *