,

Presidente do Boa Esporte “ataca” mãe de Eliza Samudio

Pai de três filhos, sendo duas meninas, uma de 19 anos e outra de 16, o presidente, Rone Moraes, do Boa Esporte, novo clube do goleiro Bruno, não se rende aos apelos da mãe de Eliza Samudio, que luta para enterrar a filha.

Questionado sobre o fato de até hoje o corpo não ter sido encontrado, ironizou: “Não posso responder pela mãe da pessoa, sobre o que ela pensa. Eu cuido das minhas filhas, sei com quem elas andam e onde vão… Mas não cabe a mim julgar. Nem tenho que comentar isso”.

Rone Moraes é teimoso e nem a perda de todos os cinco patrocinadores, nem os protestos nas redes sociais, nem mesmo a ameaça da prefeitura da cidade de rever a parceria – que cede o estádio, o Centro de Treinamento e o hotel para a concentração – o fizeram recuar.

A repercussão negativa pela contratação de Bruno parece que surpreendeu o Boa Esporte. Há especulações de que uma saída para resolver a situação seria a contratação de Bruno por algum clube estrangeiro, mas essa possibilidade demandaria tramitação na Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *