,

Preso e sem trabalhar: quem sustenta a família de Eduardo Cunha?

Diferente de outro que delataram o ex-deputado está bem tranquilo

Eduardo Cunha parece estar bastante folgado na prisão federal em Curitiba. Bem diferente de um preso comum que faz de tudo para deixar a prisão, o ex-deputado parece não ter pressa para sair.

Acostumado com uma vida de luxo, viagens caras, bons restaurantes, roupas caras, quartos confortáveis, é de estranhar que Eduardo Cunha esteja tranquilo e sossegado dentro de uma cela sabendo que do lado de fora estão sua esposa e filhos.

Normalmente quando alguém ganha muito dinheiro suas despesas também são altas.

O fato de Eduardo Cunha, diferente de outros que delataram, permanecer tranquilo e seguro na carceragem da Polícia Federal é passivo de dúvida.

Joesley Batista em conversa com Michel Temer no Palácio do Jaburu afirmou que mantinha uma mesada destinada ao ex-deputado. Cunha estava encarcerado quando Joesley afirmou isso a Temer.

O que deixa entender que não podia ser Cunha o recebedor. Após Joesley delatar o esquema e toda a conversa com Temer ganhar notoriedade certamente o pagamento da mesada acabou.

Preso e sem trabalhar, como é que Cunha mantém sua família?

Um Comentário

Leave a Reply
  1. A FAMÍLIA COM CERTEZA É RICA AINDA MAIS FALANDO DE PROPINAS E CORRUPÇÃO, ALÉM DO SUPER SALÁRIO E APOSENTADORIA DE CORRUPTOS, CARTÃO CORPORATIVO, REGALIAS, PLANO DE SAÚDE PARA A FAMÍLIA TODA, ALÉM DE SALÁRIOS E APOSENTADORIAS E BENEFICIOS, PASSAR FOME E O QUE O POVO ASSALARIADO PASSA, SEM CONTAR OS RETIRANTES DO NORDESTE, SEM SALÁRIO, SEM COMIDA, SEM ÁGUA QUE AFLINGE A TODO O BRASIL, SE ACHA QUE UMA PESSOA DESSA PASSA FOME, FAÇA-ME O FAVOR!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *