,

Problema de saúde afasta Michel Temer da presidência

O presidente Michel Temer alvo de duas sérias denúncias de corrupção e organização criminosa conseguiu se safar da investigação graças ao uso da própria máquina administrativa em benefício próprio. Entretanto há coisas que o dinheiro e a política não conseguem comprar: a saúde é uma delas.

Michel Temer será obrigado a pedir afastamento temporário da Presidência para passar por uma cirurgia de emergência no coração. Temer foi diagnosticado com entupimento completo de uma das artérias.

O caso, segundo noticiado pelo Bom Dia Brasil, não é grave mas requer procedimento imediato.

A assessoria de imprensa da Presidência nega. Como ninguém acredita em mais nada que vem do Gabinete da Presidência melhor é ficar com a hipótese da cirurgia e do afastamento.

Você torce para que o presidente retorne as atividades normais?

2 Comentários

Leave a Reply
  1. SINCERAMENTE. DESEJO CASO SEJA FATO , QUE ELE SE RECUPERE, SE FOR NECESSÁRIA CIRURGIA . POSSA GOZAR DE SAÚDE PLENA .ELE É UM SER HUMANO , MERECE NOSSO RESPEITO.(EMBORA ,A RECIPROCA NÃO SEJA VERDADEIRA) . NO SEGMENTO POLITICO NUNCA MAIS.ELE E TODA QUADRILHA QUE CHEFIA.SÃO INDIGNOS DE OCUPAREM CARGOS ,E NÃO MERECEDORES DA NOSSA CONFIANÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *