,

Procurador alerta: “Vem rasteira no povo”

O procurador da República, Hélio Telho, utilizou sua conta no Twitter para fazer um grave alerta ao povo brasileiro que acompanha a votação pelo fim do foro privilegiado.

Não entra na cabeça de ninguém, em sã consciência, que os atuais atores políticos no exercício do mandato em Brasília terão a audácia de acabar com a própria blindagem que impede a prisão deles.

Qual é a real intenção dessa votação?

A resposta está bem clara na explicação do procurador Hélio Telho

” VEM RASTEIRA NO POVO AÍ”

“Vem rasteira no povo aí. Junto com fim do foro privilegiado, deputados aprovarão medidas que acabam com as operações.”

“O pulo do gato é transferir os casos criminais para a primeira instância, mas proibir o juiz de expedir mandados de busca e apreensão, prisões, bloqueios de bens e de receber a denúncia contra as autoridades que hoje tem foro privilegiado.”

“Vão dourar a pílula, dizendo que estão acabando com o privilégio do foro. Na prática, vão criar um sistema ainda mais favorável à impunidade. Fique atento. Do contrário, você será enganado.”

“É a velha prática de mudar tudo para que tudo permaneça exatamente como sempre foi. Como ocorreu com a reforma do sistema de financiamento dos partidos e candidatos. Nossos representantes são experts em nos passar a perna.”

“Você acha mesmo que vão acabar com o foro para se entregarem ao Moro? Só farão isso quando se garantirem de que o juiz de primeira instância não possa alcança-los.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *