,

Procuradora atende pedido de Lula contra Sérgio Moro

A sub-procuradora da República, Aurea Lustosa, deu provimento ao pedido, tantas vezes negado em outras instâncias, da defesa do ex-presidente condenado Lula que alega suspeição do juiz Sérgio Moro no julgamento.

A defesa alega questões subjetivas para embasar o pedido de suspeição do juiz federal Sérgio Moro. Os advogados de Lula afirmam na peça jurídica que o juiz apresenta “linguagem de certeza de condenação”, “tratamento indevido ao acusado”, e incluíram uma foto do juiz Sérgio Moro cumprimentando o senador Aécio Neves na tentativa de insinuar que o magistrado tem preferências políticas ou partidárias.

A sub-procuradora não considerou que o mesmo recurso foi negado pelo TRF-4 várias vezes e abriu a possibilidade do STJ julgar o pedido.

O desejo de Lula e seus advogados em desqualificar o juiz Sérgio Moro é o sinal mais evidente que a Vara Federal em Curitiba ainda resiste as investidas do grupo criminoso que atua na política brasileira.

Lula é o mesmo que chamou a Suprema Corte e seus ministros de covardes quando encaminharam o impeachment de Dilma Rousseff. Os palavrões que Lula dirigiu aos ministros e a Justiça foram interceptados pela Polícia Federal.

Parece que a sub-procuradora não compreendeu o recado do general Hamilton Mourão.

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *