,

PSC com o “lobo” na presidência está desmoralizado

O pastor Everaldo, presidente nacional do PSC (Partido Social Cristão) se vendeu por “30 dinheiros” assim como fez Judas ao trair Jesus Cristo. Everaldo não só desmoralizou o partido mas colocou em xeque seus princípios religiosos.

Na delação da #Odebrecht ele é acusado de receber muito mais que Judas quando entregou sua dignidade aos corruptos de sua época. O lobo em pele de “pastor” recebeu R$ 6 milhões para bancar o papagaio de pirata na campanha presidencial.

Everaldo na verdade criou dificuldades para ganhar facilidades. E conseguiu!

O maior prejudicado nesta história toda pode ser o deputado federal Jair Bolsonaro que é pré-candidato à Presidência da República, caso tenha eleição em 2018.

Derruba o discurso

Bolsonaro está bem cotado nas pesquisas eleitorais porque sua liberdade político confere credibilidade naquilo que prega. Livre das delações e dos esquemas de corrupção, o deputado federal filiado ao PSC viu seu presidente cair por terra. É como estar na guerra e ver seu general vender a tropa ao inimigo.

Não há sequer nenhuma possibilidade para Bolsonaro continuar ao lado de um pastor que vendeu sua dignidade aos corruptos em troca de dinheiro. O PSC deve mudar sua presidência e mostrar que a sigla não compactua com malfeitos.

A ala mais jovem do partido quer que o pastor Everaldo deixe a presidência do partido e que Bolsonaro assuma o comando do partido. De outra forma será difícil defender a bandeira da ética e da reconstrução do país.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. SE BOLSONARO FOR PRESIDENTE DO PSC, SEREI FILIADO A ELE COM MUITO ORGULHO, SE ESSE PASTOR NÃO DEIXAR A PRESIDENCIA DO PARTIDO BOLSONARO PERDERÁ SEGUIDORES, POIS O PSC É UM PARTIDO NOVO E JÁ COM CORRUPTOS EM SEUS QUADROS, BOLSONARO SE NÃO MUDAR O PRESIDENTE VOCE TEM QUE SAIR DELE, POIS O PARTIDO JÁ ESTÁ CONTAMINADO, TEM MAIS, TEM QUE EXPULSAR ESSE PASTOR CORRUPTO DOS SEUS QUADROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *