,

PSDB ataca Temer na televisão. Não se iludam é uma jogada de marketing!

O PSDB disparou um duro ataque contra o governo Michel Temer. O programa do partido que vai ao ar em rede nacional nesta quinta-feira (17) acusa literalmente o governo de praticar o que chama de “presidencialismo de cooptação”. Noutras palavras, os tucanos alertam a população que Michel Temer compra votos para manutenção do poder. E confirma o que o Ministério Público vem denunciando sobre a liberação de emendas e cargos para barrar investigações.

A ideia central do conteúdo da publicidade institucional do partido, segundo informações, partiu do senador Tasso Jereissati.

Na tela, aparecem bonequinhos num desenho animado recebendo favores. Num dado momento, o olho de um deles se transforma num cifrão.

O “racha” no PSDB pode ser mais uma estratégia de divisão de votos para beneficiar algum nome ligado ao grupo da coalizão PT, PMDB e PSDB.

Os tucanos são os maiores avalistas do atual governo do presidente Michel Temer.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Quem participa desta “Governança” no minimo é igual e esta sigla (PSDB) esta repleta de corruptos de décadas onde o chefão quadrilheiro, traidor, golpista “Michel Temer” é comprovadamente corrupto ai eu pergunto onde esta a (PF) e Justiça?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *