,

PSDB é avalista da corrupção do PMDB. Caiu o relator de Michel Temer

O PSDB tomou uma medida drástica na tentativa de salvar o partido do enorme desgaste junto a opinião pública. Os tucanos são os maiores fiadores do governo de Michel Temer.

Neste momento o PSDB acaba de derrubar Bonifácio Andrada da relatoria da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara responsável pela preparação do parecer sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Não se iludam, o Bonifácio pode retornar

Bonifácio Andrada já sinalizou quer será favorável pelo arquivamento da denúncia.

Temer não está preocupado com os parlamentares do PSDB ou com o desgaste que está impondo ao partido tucano. Ele simplesmente quer salvar a própria pele. Já desgraçou com a vida de Loures, Geddel, Eduardo Cunha, Eduardo Henrique Alves e agora vai afundar os tucanos no lodo.

O PMDB de Michel Temer é canibal!

Bonifácio Andrada apenas conseguirá retornar por meio de arranjo político com outro partido.

2 Comentários

Leave a Reply
  1. O PMDB era e ainda é unha e carne do PT, o mais sujo partido político da história do Brasil e o PSDB é da mesma laia destes dois. Se engana muito, quem pensa que estes três partidos planejam alguma forma de derrubar a corrupção no Brasil. Querem sim, manter este estado de coisa, tão ruim para o Brasil e o seu futuro. O comportamento destes, é igual um ao do outro – todos os três venderam ou estão vendendo pedaços de nossa nação. E se depender destes três, o Pres. Temer continua na Presidência.

  2. Quem tem a capacidade de votar num cara como o Bonifácio de Andrada que nada fez para ser reconhecido e agora está querendo aparecer às custas da desonestidade apoiando o homem mais importante e desonesto deste país. Vocês jornalistas não podem entrar com uma representação de inconstitucionalidade das barganhas perpetradas entre Temer e seus políticos? Qual o motivo? Ora, se ele privilegia seus comparsas que, teoricamente, representam uma parte mínima da população não pode somente eles receber tais benefícios enquanto que o resto da população, ou seja, o POVO REPRESENTADO PELOS DEPUTADOS HONESTOS NÃO RECEBERÃO NENHUM BENEFÍCIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *