,

PT e PSDB são os mesmos, tudo depende do momento

A internet tem colaborado para elucidar a questão política no Brasil

O PSDB tenta a todo custo emplacar um nome para dividir os votos numa possível eleição presidencial em 2018, caso ela aconteça. Lula, o maior candidato da coalizão PT, PMDB e PSDB, parece que já escolheu seu adversário: será o Jair Bolsonaro. Entretanto, a Lava Jato e a Justiça poderão a qualquer momento mandar a alma mais honesta do Planeta para a cadeia. E aí, como ficarão Sarney, Collor, Temer, Aécio e agregados?

João Doria tem buscado empreender uma caravana pelo Brasil para buscar um feedback que convença o PSDB de que pode ficar seguro sobre sua possível candidatura. Doria só precisa começar a deletar uma série de momentos registrados em seu maior evento, o LIDE.

O LIDE foi a menina dos olhos de João Doria. Qual o papel do LIDE? Estreitar relações entre políticos e empresários. Assim que o atual prefeito João Doria ganhou amigos políticos e abriu portas para ganhar muito dinheiro.

Doria mora em uma mansão, numa área nobre em São Paulo, de 3 mil metros quadrados, construída num terreno de mais de 7 mil metros quadrados, no Jardim Europa, em São Paulo.

É uma das dez maiores mansões de São Paulo, tem quadras de esporte e uma parede lotada com 20 quadros de Emiliano Di Cavalcanti.

Só nove pessoas têm em São Paulo uma casa maior que a do prefeito de São Paulo, entre eles o banqueiro Joseph Safra e o apresentador Faustão.

Doria também é dono de um jato Legacy 650, da Embraer, que vale 29,5 milhões de dólares e seu escritório ocupa um andar inteiro no prédio 2277 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em frente ao Shopping Iguatemi.

Tudo isso veio a partir de 2003, a partir da criação do LIDE

O Lide é a joia da coroa do império de João Doria, chamado de Grupo Doria.

O Lide funciona com anuidades dos mais de mil associados (9 mil reais, valor total R$ 9 milhões) e das cotas de patrocínio dos eventos – pelo menos um por mês –, ao custo mínimo de R$ 50 mil reais.

A maior produção de João Doria foi costurar relacionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *