,

QUE FOLGA! Temer levanta o avião presidencial pra resolver problemas criminais

Quase todo fim de semana o Airbus de R$ 150 milhões voa até São Paulo

O presidente Michel Temer repete um certo ritual quase todo fim de semana que custa muito caro ao povo brasileiro. É uma aberração levantar um Airbus, que é o avião presidencial brasileiro, com uma tripulação cara e todo aparato de segurança para ir até São Paulo “falar com seus advogados”. Temer não mede esforços e não considerada sequer o momento crítico que o país vive para evitar viagens desse tipo.

Neste último final de semana, mais uma vez, o Airbus presidencial alçou voo de Brasília com destino a São Paulo conduzindo o presidente Michel Temer para reunir com seus advogados em um de seus escritórios de advocacia. O objetivo do encontro era preparar a defesa sobre uma da série de denúncias criminais que chegarão as mãos dos deputados, senadores e ministros do STF.

Temer não se deu conta da realidade que o país vive.

Os passeios até São Paulo poderiam ser resolvidos se o presidente colocasse sua equipe jurídica em Brasília como fez com a babá de Michelzinho.

Levantar um avião de R$ 150 milhões para voar até São Paulo com equipe de segurança mais os deslocamentos em terra custa caríssimo ao país ainda mais quando se trata de problemas criminais que o povo não tem nada com isso.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. A Dilma, a mulher mais burra do Palácio do Planalto, a Presidanta, fazia isso todos fim de semana vindo para Porto Alegre.
    As vezes era um bate- volta. Se liga…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *