,

Quebrou tudo no Conselho de Ética. Mas o Conselho não tem ética

A Comissão de Ética do Senado Federal foi fortemente enfrentada pelo senador comunista Lindbergh Farias quando foi instaurar o pedido de cassação das senadores que ocuparam a Mesa Diretora no episódio ocorrido no dia 11 de julho de 2017.

Eunício Oliveira foi impedido pelas senadores Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziotin e Fátima Bezerra de tomar assento à Mesa Diretora para abrir os trabalhos.

Comer marmita na Mesa Diretora do Senado é pecado capital passivo com a punição eterna. Ser flagrado com mala de dinheiro e corrupção não é crime.

O esbravejamento de Lindbergh Farias pela primeira vez teve procedência. O Conselho de Ética do Senado Federal está de fato desmoralizado. Foi esse Conselho que arquivou o pedido de cassação do Senador Aécio Neves, do PSDB, flagrado pela Polícia Federal num esquema de corrupção gravíssimo.

De fato não dá para aceitar a condução da Comissão de Ética do Senado Federal. O episódio demonstra que a direita é muito passiva e permite gradativamente que o Governo imponha o que quer deixando livres figuras como Aécio, Eunício, Renan, Temer e outros.

Veja o vídeo. Desta vez temos que dar razão ao senador.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Comecei a ver o vídeo na metade do mesmo e erroneamente, pensei que era um arranca-rabo em puteiro. Em razão deste meu erro, peço desculpas aos senhores Senadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *