,

Quem acredita em Tiririca depois dessa declaração?

O discurso ingênuo e sem nexo do deputado federal Tiririca emocionou os brasileiros que não tem leitura política da real situação que o parlamentar enfrenta. Tiririca declarou, da Tribuna da Câmara, que não mais continuará na carreira política. Ele afirmou estar decepcionado e abalado com a corrupção. Será?

Tiririca desobedeceu a ordem do partido para votar no impeachment. Afirmou, durante entrevista a Roberto Cabrini, no Conexão Repórter, que a ele foi oferecido muito dinheiro para votar pela saída de Dilma Rousseff. O partido determinou que o voto deveria ser “não”. Ele votou pelo “sim”.

O deputado também tem informações que o seu eleitorado não o sustenta mais com a mesma votação. Tiririca vive seu pior momento na vida pública após oito anos sem nenhum projeto relevante.

O pior aconteceu depois que fez seu discurso “emocionado”

Numa conversa no restaurante da Câmara dos Deputados, ele afirmou que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve e que se caso for candidato a presidente, terá seu apoio. Ou seja, Tiririca demonstra que não sabe exatamente de nada do acontece no Brasil.

Tiririca, como a maioria dos deputados federais, não estão preocupados com a grave crise que o Brasil enfrenta. No fundo ele tem uma parcela de culpa em tudo isso.

Confira o vídeo e veja se ainda convém acreditar em Tiririca.

 

 

2 Comentários

Leave a Reply
  1. Muita gente não sabe que o suplente dele é o JOSÉ GENUINO, agora pergunto que fundo de verdade, e talvez de manobra politica existe nesta renuncia….está muito suspeito acho que o TIRIRICA DEVE SIM UMA EXPLICAÇÃO PARA O POVO que o elegeu, acho que existe muita coisa suspeita nesta decisão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *