,

Rachel Sheherazade “ataca” Jair Bolsonaro

A jornalista Rachel Sheherazade que apresenta o SBT Brasil e participa ativamente nas redes sociais através do Twitter, decidiu postar comentários onde desfere ataques políticos contra o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República.

Numa postagem no Twitter, Rachel comparou Bolsonaro com o ex-presidente condenado Luís Inácio Lula da Silva. A atitude da jornalista causou estranheza. Recentemente a jornalista foi alvo de várias críticas dos próprios petistas, sendo que quem saiu em defesa dela foi o próprio Bolsonaro.

Rachel utiliza como fonte para sua postagens no Twitter o jornal Folha de São Paulo.

A Folha que recebeu do governo petista cerca de R$ 225 milhões escolheu Bolsonaro como adversário político e tem colocado isso em suas reportagens. Matérias de cunho tendencioso e algumas até mentirosas têm sido produzidas com o claro objetivo de desestabilizar a campanha espontânea de Jair Bolsonaro.

O que pode ter feito Rachel mudar de atitude?

No início da semana o dono do SBT, Silvio Santos, convidou o presidente Michel Temer para almoçar em sua residência. Na conversa entre os dois estava mais espaço no SBT para Temer mentir sobre a reforma previdenciária e em contrapartida o “apoio” mútuo.

É esperar pra ver o que pode acontecer.

4 Comentários

Leave a Reply
  1. Um caso destes em se tratando da gravidade e inexplicável da mudança da posição da jornalista podemos pensar num destes casos como provável ocorrência com ela: 1) ameaça física ou de morte a si ou a seus familiares; 2) interêsse financeiro ou profissional. Alguém poderia dizer, doença da vaca louca, dengue, malária, afetação do cérebro por algum virus conhecido ou desconhecido???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *